Sou a minha própria modelo

modelo

Erica de vestido de crochê vermelho.

Olá pessoal! Há muitos anos conheço esse site mais devido as correrias que a vida dá eu me ausentei. Trabalhei durante 4 anos em duas grandes empresas aqui em São Paulo e percebi o quanto é difícil para nós mulheres que estamos em acima do peso comprar roupas, principalmente calças, há muitos anos não uso calças jeans, não me sinto a vontade a barriga forma- se em duas e reparo que estão reparando nisso.

Mas há alguma lojas que graças a Deus ajudam pessoas acima do 48 com as vestimentas (hahahah). Recentemente há 1 ano eu parei de trabalhar para empresas e comecei o meu próprio negocio fazendo artesanatos especificamente o crochê e eu vejo poucas pessoas confeccionando roupas de crochê ou tricô para pessoas de tamanhos maiores como os nossos, e quando fazem criam roupas que tem mais espaço para o forro do que vê o tecido “para não gastar com linha ” revoltada com isso comecei a criar roupas para mim, buscando gráficos japoneses, russos, não importava eu tinha que fazer alguma coisa.
modelo2

Então, o que eu digo pra você mulher nunca se sinta inferior só porque você não é igual as demais, você tem um brilho único e mesmo que os outros não percebam você tem que se valorizar, se amar . Hoje eu sou a minha própria modelo, amo o que faço busco estar bem vestida, cheirosa e arrumada sabe porque ? Porque a vida é uma só então aproveite enquanto há tempo!

Quer conhecer o meu trabalho, acesse a minha página com mais de 5000 seguidores!

Página: Erica Melo Crochês.

Por nossa amiga e leitora Erica Melo.

Deixe uma resposta