Nossa como engordou

anorexia-nervosa_zpseg2mqusy

Quando tinha apenas 15 anos, eu me tornei pela 1° vez uma pessoa anorexia, mais isso não foi uma opção minha e sim das pessoas ao meu redor, eu pesava 52 kg e muitos me chamavam de gorda.

E a partir desse momento minha vida mudou, já não comia como as outras pessoas, tudo que eu tentava colocar na boca eu vomitava, porque eu achava que tudo me engordava, sofri muito em pouco tempo cheguei a pesar 35 kg para mim isso foi ótimo. Só que com isso veio as complicações, eu já não vivi mais, só vegetava, passei mal na escola e minha mãe me levou no médico, fiz vários exames e constou que eu estava com anemia tão profunda que faltava pouco para constar leucemia, eu só desmaiava, meu cabelo caia muito, quase não tinha mais, me sentia fraca de mais.

Os médicos me aconselharam a passar com psicólogo e nutricionista, mais para minha família que é do interior e não entende muito do assunto isso era frescura minha. Tive que vir embora morar com meu Pai aqui em São Paulo, para que ele pudesse cuidar de mim. Bom minha Vozinha, tias, tio e pai, cuidaram muito bem de mim, conversavam comigo e vaziam eu comer nem se fosse um pouco. Passar de um tempo melhorei.

Com 20 anos comecei a engordar novamente de mais, hoje com 22 anos muitos me chamam de GORDA, a maioria das pessoas que me veem não pergunta como estou, e sim já enchem a boca para dizer NOSSA, COMO VOCÊ ESTÁ GORDA! NOSSA COMO ENGORDOU. Estou cansada de ouvir isso. Estão acabando comigo, meus psicológico está totalmente abalado, Mas não quero passar pelo que passei, Vou calar a boca de muita gente, com cada KG que eu perder.

OBS: As pessoas julgam a aparência, mas esquecem de que o mal da sociedade são as pessoas sem caráter.

Deixe uma resposta