O Ensaio GORDAS PODEROSAS

Gordas Lindas, o empoderamento de uma mulher passa pela sua autoestima e por como ela expressa isso pras pessoas através de seu corpo… Pensando nisso o Gordinhas Lindas da Bahia entrou em parceria com a Timeless Fotografia e com a TN Makeup, empresas que por sua sensibilidade resolveram contribuir com nossa causa GG e pra comemorar isso estaremos realizando juntos o ensaio gordas poderosas, que mostrará para a Bahia e para o Brasil um trabalho onde o destaque será o poder de beleza da mulher gorda, com direito a 20 fotos tratadas, entregues num dvd personalizado e um mini-poster 20x25cm. A Vencedora será escolhida através de sorteio aleatório através do site: http://www.sorteador.com.br

Veja como participar:

Curtir as Página(é preciso curtir as 03 páginas):

Gordinhas Lindas da Bahia:

https://www.facebook.com/GordinhasLindasBaianas/

Timeless Fotografia: https://www.facebook.com/timelessfotografiabr/

TN Makeup: https://www.facebook.com/Telma-Negishi-Makeup-203116656044…/

A candidata deverá postar apenas UMA foto de rosto ou corpo (apenas nesse tópico), vestir a partir do manequim 46, ser maior de idade, ser membro do Grupo Gordinhas Lindas da Bahia (Facebook: https://www.facebook.com/groups/g.lindasdabahia/ ), compartilhar em sua página pessoal esse tópico.

A vencedora terá que cumprir a data agendada previamente para realização do ensaio, caso isso não aconteça poderá ser eliminada e novo sorteio será realizado. O Ensaio ocorrerá no estúdio da Timeless e a ganhadora terá maquiagem da TN Makeup. O figurino deverá ser próprio e combinado previamente com os organizadores do ensaio.

O prazo para se inscrever no sorteio (enviar foto e curtir as páginas) é até dia 23/06/16, o sorteio/divulgação dia 30/06/16, através de nossas páginas e no Grupo Gordinhas Lindas da Bahia também.

Contamos com a participação de todas! Chegou a hora de sermos além de gordas lindas sermos poderosas também! Boa sorte à todas!

Últimos comentários

  1. Silvia Fiori 09/06/2016
  2. Silvia Fiori 09/06/2016

Deixe uma resposta