Meu desabafo

Eu sempre fui uma pessoa gordinha desde que me conheço por gente, e já sofri muita discriminação por conta disso. Na época de escola, eu me recordo bem como se fosse hoje, me colocaram um apelido nada agradável (eu prefiro não comentar, pois ele me causa traumas até hoje), e eu sofri demais com isso.

Porém, essa foi apenas uma das fases ”ruins” que já tive que enfrentar. No amor, eu nunca tive sorte, sofri inúmeras desilusões, e confesso que sofro até hoje. Até pouco tempo mesmo eu era loucamente apaixonada por um garoto de minha escola, ele era lindo, e tinha um coração de ouro. No dia do meu aniversário de 15 anos (atualmente tenho 18 anos), ele me deu um buquê de rosas vermelhas, e isso me deixou ainda mais apaixonada. Mas, aquele dia que era pra ter sido o melhor da minha vida, ocorreu justamente o contrário, no momento em que fui dançar valsa com ele, disse tudo o que sentia, e ele na maior frieza disse que só me via como amiga, e que não era pra eu chorar por ele, pois ele não prestava.

Nessa hora o meu mundo desabou completamente, mas eu não desisti, mesmo depois de tudo, continuei tentanto e tentando, mas ele sempre vinha com as mesmas desculpas de que só me via como amiga e que não ”ficava por ficar”, mas ele demonstrava que gostava de mim, eu via isto nele, podia estar enlouquecendo, eu sei, mas minhas amigas também concordavam comigo, e eu sempre achei isso tudo muito estranho, confesso que até hoje sou apaixonada por ele, ainda somos ”bons e velhos amigos”, mas tenho certeza que não é só esse sentimento que ele tem por mim, embora ele negue o tempo todo. Porém, suas atitudes falam por seu coração. Eu sempre acho que ele negou que me ama, pelo simples fato de ser gordinha e ter vergonha de sair comigo e me apresentar para os amigos.

Eu já fiz inúmeras dietas, uma vez já cheguei a pesar 60 kilos, mas depois ocorreu o famoso ”efeito sanfona”.

Hoje em dia eu me aceito mais, embora certas críticas ainda me abalem, eu sou o que sou, e jamais vou perder a minha essência por alguém ou por algum motivo.

Ass: Gordinha anônima.

6 comentários

  1. Eu sei bem como vc se sente..

  2. Não fique perdendo tempo! não existe só esse homem no mundo! Abra seus olhos a novas oportunidades! Pelo que reparei vc eh linda!!! boa pra frente amiga!

  3. Eu sei como é dificil ,mais ore e peça a Deus que guie sua vida ,pois para tudo tem solução !bjs querida!

  4. Sei o quanto vc deve ter sofrido em guardar todo esse sentimento e mais ainda por ter dito e depois saber q ele só te considera “amiga”… é difícil, mas não deixe a porta do seu coração aberta pra quem só esta de visita! Um dia vc vai encontrar alguém que realmente te ame, demora, mas é só entregar tudo nas mãos de Deus que um dia a gente consegue!! Bjoo

  5. ja passei por isso, um dia desses estava no bate papo e teclei com um cara tipico de academia, todo bombado e come aquelas comidas de passarinho rsrs, e ele disse que ele era louco por mulheres gordinhas mais que nunca namorou com uma pois tinha vergonha do que os outros iriam dizer… e por conta disso só namorava mulheres magras mais q o desejo dele era namorar uma do tamanho gg…
    feliz ano novo, e nao desista pois Deus há de colocar no seu caminho alguem que lhe ame do jeito que vc é…

  6. amiga voce e linda ,tenho certeza que voce vai encontrar uma pessoa legal ,que goste de voce ,tenho certeza que voce tem muitas qualidades ,seja voce,magra ou gordinha ,desejo tudo de bao pra voce que voce encontre uma pessoa de bao coraçao e que trate voce como uma princesa fica com deus um grande beijo pra voce .

Escreva seu Comentário abaixo: