Pin ups gordinhas

Olá brotos e brotas! Gostaria de contar a minha experiência pós ensaio, de pin ups gordinhas.

Já enfrentei muitos preconceitos após o ensaio: já me chamaram de vulgar e tudo mais, sendo que minhas fotos não têm nada de mais das pin ups por aí mundão à fora.

Não sou tão fã da estética das gordinhas e gordinhos, mas simplesmente acho que dá pra se viver bem por aí fazendo o que se bem entende, sem precisar que torçam o nariz.

Gosto do movimento Rockabilly há 3 anos e comecei a fotografar como amadora.

Pin up significa o ato de pendurar. Era assim que os brotos da guerra dos anos 50 veneravam suas deusas pintadas ou fotografadas. Eles as colocavam penduradas em seus quartos e armários. Então surgiu este movimento de sensualidade inocente, tipo: ”Ops, minha saia subiu! “. Era algo sensual, mas sutil com uma malícia delicada e até a Marilyn Monroe tinha celulites, assim como a maioria de nós, reles mortais e gordinhas.

Façam o que fizer façam pra vocês. Não esperem aprovações. Peguem as críticas para edificar, não para deprimir. Adoro este mundo pin up, vintage ou retrô, como quiserem. O charme, o glamour, a elegância é tudo para uma mulher ser notada e uma pin up tem que ter atitude e quer mais atitude do que ser gordinha e gostar de ser uma pin up, admirar o estilo e ter coragem de mostras as curvas sem medo das magrelas. Ser pin up é ter esta essência. Não é moda como estão dizendo, tem que ter o gosto pois no sangue tem que ter ferrugem !!! O olhar, os gestos e tudo mais de feminino: isso é ser uma pin up, isso é ser mulher ! Amar a si mesma, para poder amar o próximo! Pensem nisso!

Para ver meus ensaios completos basta acessar meu orkut: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?uid=3373168999000962350

Por nossa amiga e leitora Paola

9 comentários

  1. Oi ela e totalmente linda e e super perfect como Pin Up nao deixe de tirar fotos assim estao shows

  2. ela esta linda

  3. Olá, adoro o site, sempre que poso dou uma conferida.
    Meninas, me ajudem, moro em Curitiba, e aqui encontro muita dificuldade em encontrar roupas descoladas para o meu tamanho. Eu tenho sonhado com uma calça saruel, e não há santo que encontre uma em tamanho maior. vcs podem me ajudar? onde será q encontro?
    bjos p todas!

  4. Oi..

    Vc é linda!! mulher de muita atitude msm, virei sua fã..rs
    Vc disse tudo, mas ainda me deprimo com comentários ou narizes tortos, preciso aprender muito com todas vcs!!

    Bjssssss, continue assim!!

  5. Nosssa adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii quero fazer tabemmmmmm!!!! Alguem me dê dicas…..

  6. adorei seu texto, vc sempre foi muito expressiva, estou aqui torcendo por vc.
    vc é lindaaaaaaaaa!!!!!!!!!

  7. Olá, muito legal essa sua matéria, adorei, parabéns Paola.

  8. NOSSA Ñ SABIA QUE EXISTIA UM SITE ESPECIAL PARA NÓS GORDINHAS E FIQUEI MUITO FELIZ QUANDO CONHECI ALGUMAS PESSOAS QUE ME AJUDARAM A DAR SENTINDO A MINHA VIDA. POR ISSO SOU GRATA A VCS POR MAIS UMA DISPARADA. BJOS

  9. ola,eu estou abrindo uma pequena loja em curitiba,e gostaria de poder contar com sua ajuda afinal to vendo que voçe entende tudo sobre pin ups e roupas presciso de ajuda pois quero vender bem para as gordinhas,quero escolher a dedo as roupas nao quero cometer erros pois afinal elas merecem um look tudo de bom, aceito ideias,da pra me ajudar por favor,muito obrig

Escreva seu Comentário abaixo: