Projeto busca voluntárias para posar nuas

Nada de modelos ou superprodução: a iniciativa quer pessoas normais

Matt Blum mantém o Nu Project desde 2005. Agora ele quer clicar brasileiras.

No próximo dia 15 o fotógrafo norte-americano Matt Blum chega ao Brasil para fazer algumas imagens para o Nu Project, iniciativa que ele mantém desde 2005.

O projeto é mesmo o que o nome indica: fotografias de corpos nus. Só que em vez de beldades, o fotógrafo clica mulheres normais, sem maquiagem, glamour ou qualquer sexualidade forçada. Para ele, um corpo e suas expressões são capazes de contar muitas histórias – e é justamente isso o que ele procura.

Blum chega a São Paulo em busca de voluntárias para fotografar. O trabalho dura cerca de uma hora e é gratuito. Quem estiver a fim de participar deve entrar no site do fotógrafo e preencher a ficha disponível no link ‘contact’. Um aviso importante: só podem se inscrever mulheres com mais de 21 anos. E você, o achou da ideia? Se gostou, corra, pois ele só fica por aqui até dia 20!

Fonte: Revista Criativa Globo.

10 comentários

  1. Meninas,

    Entrei no site deste projeto hoje pela manhã e as inscrições já estão encerradas, eles receberam mais de 1500 inscritos para participar e tiveram que suspender antes do prazo previsto.

    Bjs!

  2. Ahhh!!!
    Nem posso!!!
    Só se ele viesse depois de março, pois aí eu já teria 21 anos
    kkkkk
    Ps:
    Adorei conhecer o blog, juro que deu um tapa na minha auto-estima, tava me sentindo excluida do mundo.
    Parabéns pela iniciativa

  3. Que legal, queria me inscrever , é uma ideia bacana , pois para mim ficaria dificil, participar não moro em SP , moro em campinas como comecei um emprego novo não poderia faltar ai ke penaaaaaaaaaa!!!!
    Mas para as meninas que vão boa sorte dara tdo certo!!
    Bjkas , vivo nosso movimento GG!!!

  4. BELISSIMA INICIATIVA, ACHO QUE O BOOM DA BELEZA ESTA AÍ COMO REALAMENTE SOMOS, SEM ARTIFICIOS, A REALIDADE DE COMO VIMOS AO MUNDO,ATE PORQUE ONDE FICA TODA AQUELA INOCENCIA DE BEBES,NUS E BELOS…O CORPO RETRATO O ENVELHECER DA VIDA,A TRADUÇÃO DE QUEM SOMOS.
    PARABÉNS!
    ADOREI.
    BJS

  5. Oiee meninas amei o blog tbm sou gordinha, so que estou tentando emagrecer, sab tem dias que bate uma depre, entao è melhor se cuidar!! bjs e parabens!!!

  6. eu sou gordinha nao satisfeita mas amei este site.ele me passa coragem e agora com a iniciativa do matt blum fiquei encantada .mas e preciso mesmo colocar gordinhas corpo tipo maça que e o meu caso .so colocam mulheres peras quem sabe ele coloca agora algumas .beijos a todas as leitoras deste site !

  7. Adorei essa idéia eu sou gordinha desde que nasci , e bom pra nos gordinhas mostrar que tbm somos bonitas e desejáveis a alguem não?!?
    Como faço para participar ai ou escrever minha mãe também!

  8. Bom eu estou observando que está se expandindo a area de modelos gordinhas e eu gostaria muito de entrar em uma agencia, pois sou gordinha desde quando era criança, já tentei todos os artificios possiveis para tentar emagrecer, mas eu me amo do jeito que eu sou e gostaria muito de apresentar-me para as outras pessoas, pois sou muito simpatica, espontane e feliz com minha vida!!

  9. Poxaaaaaaaaa , entrei no site toda empolgada , mas infelizmente muitas de nos fora correndo , espero que ele visite o Rio tbm , ai serei a primeira a me inscrever . bjsss a todosssssssssss

  10. Sou encantado pelas gordinhas, fofinhas e gostaria de apoiar este projeto, pois as gordinhas são mais, mais!!!

Escreva seu Comentário abaixo: