O relacionamento entre magros e gordinhas‏

Olá, sou um grande fã desse site e gostaria de contar a minha história de amor para vocês. Em 2007, conheci minha esposa em uma comunidade do Orkut (da banda inglesa Motörhead) e começamos a conversar. Logo surgiu uma paquera virtual que virou um namoro virtual, isso em julho de 2007. Logo depois, mais precisamente em 11 de outubro de 2007,  peguei um ônibus para Maringá, no Paraná, onde ela estava morando. Foram 9 horas de viagem de Osasco, na grande São Paulo, até Maringá. Quando cheguei na rodoviária nos encontramos, não falamos nada, simplesmente nos beijamos: foi amor à primeira vista. Não passou dois dias e eu a pedi em namoro. Foram quatro dias inesquecíveis juntos. Após isso voltei para Osasco e somente pude vê-la em dezembro daquele ano. Passamos o natal e o ano novo juntos e,  sinceramente, foi um dos melhores fins de ano da minha vida.

Quando voltei, logo em seguida eu a pedi em casamento, mas nem tudo foram flores. Ela veio viver comigo em Osasco mas a minha família era contra, menos meu pai. Ficamos morando três meses juntos, mas por  brigas motivadas por minha família, acabamos terminando. Ela voltou para a cidade dela no interior de São Paulo, em São José do Rio Preto. Ficamos três meses separados e mais tarde, no interior, nos reencontramos. Eu decidi ir embora da capital para viver com ela em São José do Rio Preto. Deixei tudo para trás: minha família, um emprego e minha faculdade que hoje faço aqui no interior.

Hoje vivemos sempre aquilo que sonhamos: temos nosso canto. Talvez o fato de eu ser magro e ela gordinha tenha gerado muito preconceito, mas eu não me importo porque eu a amo demais e ela é simplesmente linda.

Gostaria de mostrar a nossa história para que ela sirva de exemplo para muitas meninas ao mostrar que o fato de ser gordinha não quer dizer nada e sim que todas são muito bonitas, podem e devem ser felizes.

Texto enviado por nosso amigo e leitor Michel Silva.

36 comentários

  1. OI BOA NOITE,SOU CATIA DE MG,AMEI A HISTORIA DE VCS,,PARABENS TAMBEM,ACHO QUE CORPO NAO FAZ A PESSOA E SIM O SENTIMENTO!!BJS FELICIDADES HJ E SEMPRE!!

  2. OI !! GENTE ADOREI A HISTÓRIA DE VCS..ACHEI MUITO BACANA!! AS VEZES ACHAMOS QUE POR ESTAR ACIMA DO PESO, NÃO ENCONTRAREMOS QUEM NOS VALORIZE E ESSA HISTÓRIA PROVA O CONTRÁRIO!!

  3. Linda história…
    Parece coisa de filme…
    Vitalidade pra esse amor…
    beijinhos

  4. tua história é parecida com a minha
    tambem conheci meu namorado a distancia e eu sou gordinha e ele bem magrinho!!! q todos sejamos felizes!!

  5. LINDA……….DEUS ILUMINE VCS BJSSSSSS

  6. LINDOS *-*
    AMEI A HISTORIA *——*

  7. Q historia linda..
    Q Deus ilumine e abençoe o amor de vcs e que ele sirva de exemplo para vários casais..
    Beijokas

  8. Oi

    Que lindos

    Minha historia,parece muito com a de vcs.
    Namoro meu primo de 1ºgrau e vamos casar em Janeiro.

    Ele largou tudo no RJ, e veio morar em Osasco.
    Estamos muito mais muito feliz.
    E ele adoro o meu corpo não tem vergonha de sair comigo,ele mesmo fala que sou o orgulho dele.

    Bjus a vcs,desejo toda a felicidade do mundo. =]

  9. nossa!
    linda a história de vcs.
    um grande exemplo.
    felicidades!!

  10. Realmente é muito bonita a sua história ,mas em relação ao preconceito acho que quando temos um pouquinho lá dentro de nós , acaba se manifestando em outras pessoas seja gordinhos(as) com magrinhos(as) ou sarados(as), negros com brancos e assim por diante !Quando vc gosta de verdade , bate aquela sensação todos os preconceitos , dilemas vão por a´gua abaixo, porque vc gosta tanto que cria coragem para assumir este amor e quando não assume é que esta pessoa realmente não merecia viver isto!
    Parabéns e desejo toda a felicidade !
    Bjsss

  11. eu ameiiiiiiiiiiiii a historia de vcs que deus ilumine e protej vcs fiquem com deus

  12. q linda essa história….
    já tive amores virtuais que viraram reais… um deu certo, o outro não foi bem oq eu esperava… mas tudo bem…
    um dia encontro o meu!!
    sorte pra vcs..

  13. Coisas que acontecem, né? O negócio é se apegar com Deus e seguir em frente.
    Bjs pra vcs.

  14. Nossa! achei a história de vcs linda,mim emocionei realmente ao ler,espero que vcs sejam muito felizes e sei que são por que está no olhar dos dois a felicidade e o amor,beijos,felicidades eternas!!!

  15. Linda essa história.
    Que seja eterno.
    Beijos.

  16. Que história mais fofa e apaixonante!!!
    Parecida com a minha,meu namorado tbm é magrinho e eu GG…mais isso nunca foi empecilho, e a amília dele tbm me ama…mais em alguns locais,percebo os olhares de reprovação das pessoas,o que não me abala nem um pouco,afinal, se ele está comigo (a 2 anos e 7 meses) é pq me ama independente do meu peso, e isso é o que me basta!!!

  17. Realmente ñ é o biotipo que faz uma pessoa ser melhor ou pior q as outras, mas sim a essência própria de cada um!!!!!!!!!!!
    PARABÉNS, que Deus ilumine cada dia mais o caminho d vcs…

  18. Nossa que história linda msmo!!!!
    Vcs dois fzem um casal lindo, espero um dia encontrar o meu…
    Que a vida de vcs seja repleta de felicidades, que Deus abençoe cada dia mais e mais, pois quando ama não tem essa de corpo conheço tanta gente gordinha e feliz ,pois quando se ama não é corpo não é idade não é nda e sim o amor pq se a pessoa ta com ela pq acha ela maravilhosa , linda e apaixonante!!!
    Parabéns bjokas!!!

  19. Cintia!!!
    è a Dri
    Pois sua história tbem ´linda viu minha querida amiga, vc é uma batalhadora e sei mtu bem!!!
    Bem fika com Deus minha amiga!!!
    Bjokas de sua amiga dri!!!

  20. oi meu nome é karina da cidade de Birigui, olha só eu amei a história de vcs meu parabéns, aqui na cidade onde moro o preconceito de mulheres gordinha é muito grande, é uma pena q a maioria dos homens nos alha só por fora e ja dao sua notas, e esquecem o principal, o sentimento, o respeito, mais em fim, eu desejo pra vcs do fundo do meu coração q vcs sejam eternamente felizes…são os meus votos a vcs, bjs e fiquem na paz de JESUS….

  21. que fofo *-*
    muito linda a sua história *-*

  22. PARABÉNS QUE HISTÓRIA LINDA DE AMOR…..
    DEUS OS ABENÇOE PARA SEMPRE…
    BEIJOS,

  23. Por favor não pensem que emagrecer por vaidade e não por orientação médica vão fazer de vós mulheres mais felizes. As críticas de muitos que vós ouvis são de homens que e mulheres controlados pela mídia que não gostam ou tem uma inveja do inferno de vós. Digo isto porque sou feliz casado com a mulher mais linda que meus olhos já viram. Desde a adolescência as gordinhas me inspiravam os meus desejos mais profundos; muitas fantasias me faziam sonhar tanto que só poderia me casar com uma! Mas eu sou magro abaixo do meu peso cerca de 60kg. Por isso vós mulheres aceitem como sois! E sejam felizes.

  24. Ahhhh .. amei essa historia .. rs
    eu conheci um guri pela net tbm .. conversamos no periodo de uns 4 meses e nesse periodo era tudo lindo .. ai a gente se conheceu .. mas não rolou nada do q falavamos .. Enfim .. a gente se fala até hj .. mas não com os mesmos assuntos de antes ..=/
    acho q ele não gostou de mim .. acho q ele esperava uma mulher mais bonita e menos gorda ..rs

    Desejo felicidades a vcs e a todos os relacionamentos q dão certo pela net entre magros e gordinhas.

    bjs!

  25. Poxa realmente vocês são muito determinados, principalmente você que não desistiu dela por preonceitos alheios. Mais ñ é tão fácil achar alguem como você que não se emporta com a opinião dos outros e segue o coração deixando para traz tudo e seguindo seu amor.
    Que vocês sejam muito felizes!!
    Kissssssss

  26. historia simplesmente linda!
    parabens!
    um dia será q vou encontrar um amor tbm!?
    bjs

  27. que história linda amei!

  28. Tenho que dar parabéns a você Michel, você tem personalidade mesmo…Que esse amor seja abençoado e repleto de felicidade…abraços.

  29. Tenho certeza de que voce tem razão somos gordinhas sim e lindas e temos que nos amar em primeiro lugar para que outros possão nos amar

  30. Oieee q linda sua historiaa…
    parece mto com a minhaa, tbm conheci meu namorado através de uma comunidade no orkut esse ano mesmo, ele é do Rio e eu sou do interior de São Paulo, ele veio mi ver, mais ja faz 3 meses q eu naum o vejo, vou pra la passar o natal com ele, ahhh detalhe eu sou gordinhaa e ele magrelo…hehe.. mas somos mtos felizes….
    Muitas felicidades a vcs, que Deus abençoe sua união

  31. oi me add no msn quem quiser um compromisso serio que hj em dia isso est dificil sou morena gordinha tenho 21anos moro em leme-sp bjos a todos quem quiser me add lluanaramalho@hotmail.com

  32. namoro

  33. eu naoi lembro

  34. namoro

  35. conversar

  36. Que história mais linda….

Escreva seu Comentário abaixo: