Marido diz: Perdi o tesão depois que você engordou

Foto atual

Hoje decidi contar o meu dilema e pedir a ajuda de vocês, porque eu não aguento mais a situação que estou vivendo. Sempre tive tendência a ser gordinha, minha mãe era gordinha, minha avó é gordinha, enfim, não tenho muito como me livrar disso. Mas sempre tentei manter um peso legal, mesmo depois que eu tive a minha filh (há 4 anos), consegui manter um peso bom. Mas há 2 anos e meio, conheci uma pessoa e acabei me envolvendo, ele é bem gordinho mesmo, acabamos indo morar juntos, me mudei pra longe da minha filha, dos meus amigos, e me vi isolada em um apartamento num lugar que eu não conhecia ninguém, fiquei deprimida e minha saída era comer prá afogar as mágoas.

Acabei engordando bastante. No começo isso me incomodava muito porém, depois comecei a me aceitar, e ver que eu sou uma mulher bonita mesmo estando um pouco acima do peso. Comprei roupas bonitas e que me fizeram me sentir melhor.

Só que essa semana aconteceu algo que acabou com toda a minha auto-estima: meu marido me disse que não sente mais o mesmo desejo que ele tinha por mim, porque eu engordei. Isso acabou comigo. Pensei até em suicídio porque me senti um lixo. Ele diz que me ama, mas não consigo entender, um homem que diz que ama, mas não sente desejo porque a mulher engordou. Sendo que ele também é gordo, e eu nunca exigi nada dele em matéria de peso.

Enfim, não sei o que fazer, nem o que pensar. Estou muito mal e quero pedir ajuda a vocês. Pois desse jeito não estou conseguindo nem me olhar no espelho sem chorar de vergonha. Me ajudm, por favor.

Ass.: Gordinha anônima.

110 comentários

  1. Oi querida!!!gostaria de expressar o meu pesar por vc estar com um homem que ao inves de te dar amor,te deixa pra baixo…é como vc mesmo disse(como ele pode ama-la e não aceita-la do jeito que vc é?)ele amava o seu corpo ou voce como pessoa???desculpe-me a sinceridade mas,tbem sou gordinha e meu marido magro mas ele a todo momento me fala que sou linda que tem muito tesão em mim e qdo me critico,ele logo me enche de elogios,dizendo que me ama deste jeitinho!!!Então querida,sei que não é facil,pq mesmo ele sendo assim comigo as vezes tbem me detesto mas,o que gostaria mesmo de dizer é:Procure sua felicidade em outro lugar pq este homem não te merece!É como sempre digo:Ninguem é gordo porque quer!!qual gordinha que não gostaria de entrar numa loja e vestir aquela blusinha do manequim e não ficar triste porque nada lhe serve?ninguem é gordo por opção!!!é muito triste entrar numa loja que é exclusiva p/gordos ou ver aqueles cartazes”TEMOS TAM.GG E EXG)é muito facil pra quem não tem problema pra engordar julgar os outros díficil é ser um gordinho!!!!
    Então minha querida não perca mais tempo com este homem pobre de espírito!!!seja feliz por vc!! e “NUNCA” faça sacríficios pra agradar aos outros!!!emagreça se vc tiver vontade!e não pra agradar ninguem!!!Fique com Deus!!!
    E nem pense em desistir da vida!!peça a Deus pra ele ajuda-la a passar por esta faze díficil!!Beijos!!seja feliz!!!
    Comece o ano com pensamentos positivos!!!!!Estou torcendo por voce!!!

  2. Querida,concordo com tudo o que a Andrea disse ai em cima,so discordo de uma coisa,nao procure a felicidade em outro lugar,mas sim,procure a felicidade dentro de vc. A felicidade não é algo que está fora,num lugar distante,e sim dentro de nós. Não devemos colocar a nossa felicidade nas mãos de outras pessoas e culpa-los por estamos assim ou assado. Devemos assumir as rédias de nossas vidas e pegar a responsabilidade pra nós mesmas de mudar o que nos incomoda para sermos felizes. Acredite,falo isso por experiencia.
    Espero ter ajudado de verdade =)
    Beijos

  3. Querida, manda esse idiota a merda! Acho que ele por ser gordo tenta levantar a PRÓPRIA auto estima com uma mulher magra ao lado para compençar o fato de ser gordo!Cara, na moral, larga esse cara, não é pq ele não quer transar contigo que sua vida acabou, pode ter certeza que no mundo tem muitos homens que gostariam de estar ao lado de uma mulher tão dedicada, seu primeiro amor tem que ser você mesma … resgata tua auto estima, VAI ATRAS da sua FILHA pq você tem que amar sua filha e pensar nela antes de pensar na idiotisse de se MATAR porque um cara não TE AMA, PQ SIMPLISMENTE ELE NÂO TE AMA, a tecnica dele é te manter dependente, te isolando, te mantendo vulneravel, se achando UM LIXO, pq assim desta forma você não vaii perceber que o lixo é ELE.

  4. Concordo com todos acima. A única coisa que não concordo embora não seja o tema aqui e sei que não sou ninguém para julga-la, é o fato de vc morar longe da sua filha. Não sei seus motivos, mas amor de mãe em primeiro lugar.
    Beijos

  5. OLÁ QUERIDA!

    EU ESTOU PASSANDO PELA MESMA SITUAÇÃO, A DIFERENÇA É QUE ELE NÃO FALA, MAS NÃO ME PROCURA MAIS NA CAMA. EU NÃO O CULPO POIS SE É ALGO QUE ELES SENTEM TEMOS QUE RESPEITAR. O FATO É VC OLHAR PARA DENTRO DE VOCÊ MESMA E VER O Q REALMENTE ESTÁ FALTANDO EM SUA VIDA, UM EMPREGO, UMA VIDA SOCIAL OU MAIS CONVÍVIO COM SUA FAMÍLIA, PRINCIPALMENTE COM SUA FILHA. ELE TER DITO QUE NÃO SENTE TESÃO EM VOCÊ, É PROBLEMA DELE, VOCÊ TER FICADO MAL COM ISSO, É PROBLEMA SEU, QUANDO ESTIVERES REALMENTE FELIZ CONSIGO MESMA NÃO DARÁ IMPORTÂNCIA PARA ISSO, E ATÉ MESMO SEU MARIDO MUDARÁ A FORMA DE TE VER, NÃO É O PESO QUE DEIXA A GENTE MENOS INTERESSANTE E SIM A FALTA DE AUTO ESTIMA. PENSE NISSO AS VEZES NOS ESCONDEMOS ATRÁS DE PROBLEMAS QUE NÃO EXISTEM, NÃO É SEU MARIDO QUE TE DEIXA DEPRIMIDA E SIM VOCÊ QUE NÃO ESTA FELIZ COM A VIDA QUE ESTÁ LEVANDO. ESPERO TER AJUDADO. UM GRANDE ABRAÇO!

  6. QUERIDA!!!
    JAMAIS TENTE SUICIDIO, POIS HOMEM NENHUM MERECE ISSO, MUITO MENOS UM QUE NÃO TE DÁ AMOR E RESPEITO.
    PROCURE A FELICIDADE DENTRO DE VOCÊ E PERGUNTE PRA ELE COMO IRIA SE SENTIR SE VOCÊ NÃO O PROCURASSE MAIS PORQUE ELE É GORDO…

    BEIJOS

  7. minha esposa e gordinha quando a conheci ela era magra estamos juntos a 12 anos e hj sou mais apaixondo por ela que antes. verdade que seu marido nao te ama mais pois o amor deixa a pessoa amada linda e desejada como a primeira vez minha sogra pega no pé da minha esposa para ela fazer um regime, mas ja disse a ela ta linda assim sou louco por ela por causa dela aprendi a amar as gordinhas.
    Fala para seu marido parar de ver tv e querer as mulheres de plastico que aparece na tv e desculbra a esposa gostosa que ele esta perdendo.

  8. Oi querida…
    Todas nós já sentimos vergonha de nós mesmas em algum momento de nossas vidas! Não quero te julgar, mas não há sentimento mais forte que amor de mãe, volte pra sua filha, ela nunca vai te aceitar ou reparar no seu peso, recomece sua vida com pessoas que daram o verdadeiro valor que merece e emagreça, mesma que de 100 em 100 gramas e não pelos outros, mas por vc!!! Mude de vida querida, eu sei que é facil falar, mas vc não pode se expor dessa forma pra esse homem, se dê ao respeito e mostre isso pra ele !!!
    Se ele não dá valor na sua pessoa e sim na sua apar~encia é pq ele não te merece…
    pense nisso*
    bjo*

  9. Querida não perca sua auto estima por causa de um quqlquer que voce acredita que lhe ama!

    Olhe no espelho e fale apra si mesma ,

    Eu sou a mulher mais bonita do mundo , a mais gostosa , sou um espetaculo na cama , e o sonho de todos os homens !
    E se ele nao sente tesao em mim azar dele , se ele nao me quer azar dele quem perde e ele !!!!!!!!!!!

    E deixa este cara e va ser feliz !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Eu sempre fui gordo , e desde a adolescencia nunca tive problemas com isso quando levava um fora , sempre dizia , que a mulher e que tinha perdido e nao eu !

    Minha mulher tambem e gordinah e eu adoro tenho o maior tesao nela ! e ela em mim !

    Mas isso so acontece porque nos dois temos sintonia e amor um pelo outro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Pois naa mais gosotoso que uma gordinha tem onde pegar , onde apalpar se e que todas me entendem !!!!!!!!

    Pena que os homens tem vergonha de assumir isso , e ligam apra o que os outros fala , tenho amigas que os maridos nao as levam apra sair e nem saem juntos por vergonha de alguem ver elesdo lado de uma gordinha! mas adoram eleas em casa , eu particularmente acho uns imbecis!

    Mas em suma , não se mate , nem deixe sua auto estima cair o problema nao e voce mas sim ele , ele e que tem que se amtar poor ter uma mulher maravilhosa e nao saber trata-la com amor e carinho!!!!!!!!!

    Ano novo vida nova , prazeres novos e principlamente amor novo!

    Va e seja feliz , depois nos conte aqui!

    Abraços e espero ter ajudado!

  10. Olha, passei por uma situação parecida em minha vida: aos 18 anos era magrinha e arranjei um namorado lindo e sarado. Ocorre que o tempo foi passando e eu engordando. Após 6 anos de namoro estava 15 quilos mais gorda e ele vivia me criticando, dizendo que eu estava gordinha, que deveria emagrecer, que minhas “carnes” estavam moles e ele ficando cada dia mais bonito. Isso acabava comigo e minha auto-estima estava no chão, até que ele terminou comigo, certamente, em boa parte, por causa de meu corpo e em outra, por ele ter me transformado em uma mulher insegura e, consequentemente, ciumenta, carente, chata. Fiquei arrasada, mas, depois, percebi que ele me fez um favor. Arranjei um namorado quando ainda estava gordinha e que também é gordinho. Só que esse não parava de me elogiar, o tempo todo, achava que todos estavam olhando pra mim, minha auto-estima foi pro céu, e, com isso, voltei a ser a pessoa super segura de antes. Resultado: ao invés de me afogar no chocolate, passei a ter vontade de me cuidar, cada vez mais. Entrei no vigilante do peso, na academia, dei luzes no cabelo. Hoje estou LIIIINDA, me amando, com uma pessoa que me ama muito. Hoje sou super feliz e só me arrependo de ter perdido 6 anos de minha vida com uma pessoa que não me merecia.

  11. amiga, larga esse cara pq certamente ele vai te trair mais tarde ou mais cedo q imagina…
    e de a volta por cima.. eh a sua maior resposta a esse babaca.
    se quiser emagrescer, emagreça
    se quiser continuar assim lindona e gordinha pq vc se sente mulherão, conitnue, mas mostre pra ele q vc esta acima de qualquer preconceito bobo e sabe se valorizar e dar a volta por cima

  12. OLHA ACREDITO QUE ANTES DE LARGA-LO TENTE CONVERSAR COM ELE MOSTRAR OQUE VOCÊ ESTÁ SENTINDO COM AS CRITICAS DELE..

  13. Olá minha querida,

    eu convivi com um história semelhante à sua…
    Minha amiga namorava com o cara havia uns 3 anos, e por problemas familiares ela entrou em depressão e engordou bastante….
    O cara chegou pra ela e disse q ñ tinha mais tesão nela.. se comportava apenas como um amigo e não mais como namorado… e a gente sempre aconselhando pra ela largar dele e talz, mas nada, ela ainda o amava mto e pelo tempo d namoro ela não quis terminar….
    Ela fez a cirurgia de redução d estomago e emagreceu bastante, ficou mais bonita do q já era, e voltou a ser mais vaidosa…. ele começou a ter mais ciúmes dela, mas mesmo assim o tesão continuou igual, o fogo do relacionamento já tava nas cinzas mesmo… ela dizia q ele s masturbava na cama enquanto ela dormia…
    Depois ela descubriu q ele a traía fazia um tempo, inclusive tinha uma “namoradinha” fixa há uns 3 meses….aí ela terminou o namoro com ele!
    Hoje ela é rodeada de homens aos pé dela, e ele corre atrás, faz todas as vontades, dá presentes, liga, manda msg apaixonada… e falou pra ela, q ele errou e q perdeu a mulher da vida dele…
    Com essa história toda, só tenho a te dizer q o seu atual marido perder o tesão em vc tem mto pouco a ver com o peso… d um tempo, reveja sua vida, volte pra sua família, tome o rumo da tua vida, conviva com o amor de sua filha… enfim, não abra mão de sua felicidade pela felicidade de alguém q não t valoriza…
    e filho, sempre em primeiro lugar… desse amor vc nunca vai s arrepender!!! eu amo tanto a minha mãe, q eu nem sei como eu seria como pessoa s ela tivesse m largado pra viver com um cara q nem a valoriza… s ele t amar, ele vai t querer feliz…
    Nunca pense em s matar, a vida é um presente q vc não tá sabendo aproveitar… s sua felicidade não está ao lado dele, tenha forças e vá em busca da sua felicidade… não será fácil, mas ninguém disse q seria…
    bj e um 2010 de renovação pra vc!!!!

  14. Querida amiga,

    li seu drama e te aconselho o seguinte: SE AME! Se vc esta com uma pessoa que não a ama, sai fora! Se livra dele! Ele definitivamente não te ama! Quem ama, ama da maneira que o outro é! Se vc gostou dele da maneira que ele é, possivelmente BEM gordo, pq ele não pode te amar cheinha tbm!? Sou noiva e meu noivo me acha linda, nunca se incomoda com minha aparência, é certo que as vezes tento mudar algo em mim mesma, mais para eu me sentir melhor e não para os outros! Então se ame, deixe esse mané pra lá, e nunca tenha vergonha de si mesma… mande ele pastar e viva sua vida feliz com sua filha e familia e depois aparece um cara legal pra vc.. pra foi por causa dessa sua decisão de ficar longe, ou seja, de morar com esse cara, vc engordou. Então a culpa é toda dele e ele sim é responsável por isso!
    Seja feliz pra vc nunca para o outro! Seja linda do seu jeito, se aceite!

    bjkas

  15. querida amiga!!!!
    manda este cara pastar!!!!
    toma as rédeas da tua vida e não fica dependendo do afeto de uma pessoa tão idiota, ele não te merece….
    boa sorte!!!!

  16. Nossa , querida dificil né, mas o que mais choca é ke ele é gordo, mas enfin se ele te ama , ele vai te ke te aceitar assim , pois sabe ke acho ke ele não se ama e fika colocando a culpa em vc, pois seja mais vc , vc me´parece ser mtu bonita, e nda de tentar suicidio pelo amor de Deus!!!
    Vc é mais vc, sente com ele e converse se ele não te aceitar , sei ke não to na sua pele muda p outra, e para de fazer sua vida ser depende do ke ele pensa , pois se ame se valorize seja mais vc , se jogue p vida , viva o ke tem de viver, cuide da coisa mas preciosa , que nunca te abandonará ke é seu filho, como te disse tome as rédias da sua vida e seje mais vc msma, felicidades!!

  17. Linda quando vc se achar linda tds a sua volta vão te achar linda
    eu me sentia feia gorda, e conheci uma pessoa maravilhosa ele me ensinou a me amar do jeito que eu era e sou graças a ele me amo mais do que nunca e me acho cd dia mais linda
    ele vai te amar do jeito que vcé se vc se amar primeiro e não ficar dependendo do que ele acha…
    não se preocupe com isso seja feliz
    bjssss

  18. vou ser curta e grossa: LARGA ESSE INFELIZ!!!!!

  19. lindinha !!!!
    vou te falar uma coisa, vc tem que ter uma pessoa do seu lado que te aceita como vc e
    desde q esse jeito esteja te fazendo feliz
    se vc esta se achando linda esta feliz com sua forma fisica nao tem q mudar por ninguem
    agora se vc nao estiver feliz procure mudar isso
    mas parte pra outra pq um se ele nao te aceita “gordinha” te abandonaria em outras situações como uma doença algo assim
    e seja feliz!!!!

  20. Olá Querida!!!

    Olhe nunca faça nada pelos outros e sim por vc.
    Então…
    Pense bem em tudo q está acontecendo em sua vida e reflita se isso compensa mesmo está ao lado de um homem que não te deseja…mas concerteza deseja a vizinha magrela do lado!!!
    desculpa ser direta e sincera com vc… Já passei por isso e muito em minha vida… os homens senti desejo pela amiga magrela, e pra mim??? nunca olha com desejo e sim com pena da “gordinha”.
    Coloque um basta nisso tudo…SENDO GORDA A GENTE PODE EMAGRECER!!!! O PROBLEMA É COM O FEIO!!!! AI QUERIDA NÃO TEM JEITO.

  21. oi querida sou gordinha e também tenho marido apesar dele nunca ter reclamado mais percebo que ele esta um pouco encomodado pois acabei de ter filho no começo eu fiquei muito mau mais depois percebi que eu não preciso de ninguem pra me achar bonita.
    você tem que pensar que você é muito mais do que os olhos dele pode enchergar e outra toma uma atitude não fica deprimida por ele não faça a mesma coisa com ele pergunta se ele não se encherga e outra concerteza se ele não quer concerteza outro vai querer não deixe jamais homem nenhum te humilhar e não derrame mais uma lagríma por ele …
    bjus

  22. Começa a chamar ele de gordinho e que a barrigona dele te deixa tb sem tesão. Ele vai mudar rapidinho de ideia e vai parar de te esculachar! beijos

  23. Querida, vc precisa pensar na sua filha, que esta sem a mãe neste tempo todo, vc ja parou para pensar se ela esta precisando de vc? Quanto ao cara gordo, acho que ele nunca a amou pois nem assumiu sua filha e agora esta com desculpas para cair fora ou seja um muleque. Pense em vc e principalmente na sua filha que não pediu para nascer. lute e saia vitoriosa e linda, ama-se para que os outros possam te amar.
    Beijos,

  24. Oi companheira,
    Eu acho que vc teve sorte dele ter sido sincero com vc. Qtos simplesmente ignoram a mulher ou arrumam outra?
    Agora é a sua vez de se resolver, vc precisa saber o q vc quer vc, será q sua felicidade está mesmo ao lado desse moço? Se ele não te deseja mais, não é culpa sua, então bola pra frente e procure alguém q te valorize além do seu peso. beijão e mta força!

  25. bom amiga as vezes o casamento entra em crise mesmo com o passar do tempo e como ele nao tem coragem de te falar a verdade usou isso como pretesto pra culpar vc e nao se sentir culpado o que tenho pra te dar de conselho e que vc primeiro se ame e depois ele, se ele realmente valer a pena, toma uma atitude deixe ele de lado, faça outras coisas e coloque toda sua afliçao nas maos de Deus pois esse sim te ama de verdade independente de vc ter engordado…..

  26. Oi querida, vc se descreveu como estando imensa, e me parece q é realmente isso q ele quer q vc pense!!!!!!!Vc está com um corpo lindo, essa foto sua tá mostrando exatamente suas curvas, coisa q homem fica louco!!!!!!!!!!!Provávelmente ele está inseguro por achar q vc estando gordinha está ainda mais bonita, ou está arrumando uma desculpa p/ dar o fora por cima da carne seca!!!!!!!Pense bem se ele vale msm a pena, se ele compensa sua aflição atual, se ele compensa todo esse tempo d dedicação, e o mais importante: se está valendo a pena vc estar longe de sua filha por causa dele!!!!!!!!!!!!!Ao meu ver ela deveria estar acima de tudo e d todos em sua vida, e não concordo q vc a tenha deixado p/ viver com uma pessoa que não a aceite, realmente reflita em tudo o q está havendo em sua vida, pois não podemos ser complacentes com tudo nessa vida, seja +, muito + vc e sua filha do q qqr outra pessoa!!!!! (e lembre a ele q perfeição ñ existe, ou ele acha q o fato dele ser gordo é + honrroso do q fazê-la abandonar sua filha?????

  27. oi me chamo alex sou um homem que viveu e estava vivendo a mesma situacão minha namorada é gordinha eu tambem mais de uns meses para dei uma engordada e ela vive me criticando falando que eu tava gordo sendo que nunca eu tinha falado nada pra ela se ve como é num é só vc que ta passando por apuros no amor .
    nao sei o que passa na cabeca desse cara mais faça como eu cheguei nela e falei e real se me ama ou não se não cada um pro seu lado. final vc é bonita se vai arumar alguem especial.
    meu email é alex_slessa@terra.com.br
    se vc quiser conversar me mande seu email e msn

  28. Olá Querida!!!

    Peço desculpas por não lhe ter respondido antes. É que estive fora dando atenção a família.

    Bem, veja só: TODOS OS CONSELHOS ACIMA SÃO IMPORTANTES!!!! MAS, nenhum poderá ajudá-la se você não se sentir SEGURA, DETERMINADA E AMADA!!!! E não digo por alguém. Você deve sentir-se AMADA, DESEJADA E SEGURA primeiro com você mesma.
    Já te ocorreu que ele pode estar insatisfeito com a obesidade dele mesmo, e que por isso ELE ATACA A VOCÊ!!!!

    Veja, existe uma tendência do SER HUMANO a transferir a culpa de suas insatisfações para o outro. Da mesma forma que transfere sua felicidade para o outro, quando somente podemos encontrar a felicidade e a realização dentro de nós mesmos. Você deixou sua filha, por achar que a felicidade estava ao lado do seu companheiro(ou seja não estava feliz e nem realizada ao lado dela). E não se encontra feliz ao lado dele. Será que o problema não é A FALTA DE CONFIANÇA E AMOR EM SÍ PRÓPRIA?

    Quanto a sua vida, todos nós somos seres DIVINOS, criados a imagem e semelhança de DEUS PAI. Como uma pessoa que recebeu de DEUS a bênção de gerar uma vida pode pensar em retirar a sua própria? É injusto esse seu pensamento e muito egoísta também.

    Meu anjo, não julgue que estou sendo dura com você. Por que entendo perfeitamente o que passa, cheguei a sair do 80k e fui para 162k. Sei o que é ser desprezada. O segredo da vitalidade foi: APRENDER A ME AMAR!!!

    Hoje sou feliz, realizada, mãe, amiga, profissional respeitada e sempre que possível me ocupo e tento aprender coisas novas.

    Estarei a sua disposição para conversarmos. Acredito em você e na sua capacidade de empreender uma nova vida. De se tornar uma mulher plena, confiante, determinada e muito amada.

    Que seu 2010 seja de RENASCIMENTO, LUZ, SAÚDE e AMOR!!!!

    Abraço fraterno,

    Katy

  29. Olá Amiga como disse lá no meu blog, conto com a sua visita. O importante é Amar-se. Se você se ama, se acha bonita, se acha sexy é um grande passo para a mudança. O seu amor por si própria deve ser maior que o amor ao seu marido. Se você o amar mais do que se ama não terá solução. Ame a ti própria. Bjs Amigas.

  30. olha se ele não gosta do seu corpo você pode ter certeza que vai encontrar quem gosta (e muito, aliás). emagreça quando sentir vontade de emagrecer e não porque o seu marido diz que o tesão já não é igual.
    e se aceite mais! se valorize mais!
    anos atrás eu odiava ser gorda e pensava que não ia ficar com ninguém nunca por causa do meu peso. quando passei a me aceitar e a gostar de mim, além de mudar o guarda-roupa, usando roupas que tem a ver comigo, passei a chamar muito mais atenção, mesmo ainda mais gorda do que naquela época.
    ou seja: aprenda a se gostar. a se elogiar. voce não é menos que qualquer mulher magra que conhece. quanto ao suicídio, calma! é só uma fase difícil. você pode emagrecer, se quiser. difícil é mudar alguém. boa sorte!

  31. Minha cara,
    Suicídio, não pense nisso, a vida é aquilo que fazemos dela. dia 13 de março faremos 18 anos de casado. quando casei minha esposa não era gorda, mas pelo tipo fisico e pela genetica sabia que ela iria engordar, mas o amor não é gordo nem magro, mas a midia alardeia se não for anorexa ta fora, mas te digo meu amor so aumenta, apesar de minha esposa não se aceitar o que chega atrapalhar a relação, mas respeito, agora estamos numa de caminhar ela para perder peso e eu para baixar a pressão e a glicose.
    mas, coragem os homens gostam é de carne so rejeitam as gordas por preconceito muita vezes contra vontade. se o babaca do teu marido não valorza, outro vai dar valor.

  32. Vou ser curta e grossa: se vc estah passando por isso eh pq vc escolheu essa vida. Fala serio vc abandonou familia, amigos e a propria filha pra viver com um estranho! Mas agora eh kbça erguida e andar pra frente. Tentar recuperar o tempo perdido e se amar mais e cuidar da sua filha.

  33. se ele perdeu o tesao porque ce é gorda,sendo ele tambem gordo,reflita sua relação,sera que ele a ama mesmo,parta pra outra

  34. ‘oiiiiiiii tudo bem ?
    estava vendo o seu depoimento
    não fique assim ,eu também sou gordinha,mas nem por isso eu fico triste ,sabe porque ?
    porque em primeiro lugar a gente tem que se amar
    a si mesma ,e não pelos outros entende ?
    eu sou gordinha e me acho o maxímo!!!!!
    me gosto ,eu e meu marido nós damos muito bem ,em qualquer sentido seja no conjulgal ou na cama !
    erga a cabeça e procure a felicidade dentro de vc
    vá atrás da felicidade,de pessoas que te dé valor !!!!
    bjsssssssssss.

  35. querida amiga,eu tenho 24 anos,sou mãe de dois filhos,casada há 7 anos.Meu marido em 28 anos e é super vaidoso,malha,corre,joga futebol…Ele não é musculoso,mas tem um corpo bonito.Eu tenho 1,64m e peso emtorno deuns 87kg.quando nos conhecemos,eu já eragordinha,sempre fui,,as depois de ter tido os meus dois filhotes(o+ velho tem 5,omais novo tem 1 ano e 8 meses)eu fiquei + redondinharrssr.Bem,meu sposo não quer q eu emagreça…é claro q ele não quer q eu engorde +,por causa da saúde,mas afirma q sou linda e me ama,e tem orgulho de mim.Posso te afirmar q o teu esposo não merece o seu sofrimebto,ou talvez será q não foi vc q se anulou d+?Deixou de viver a vida por ser um pouco diferente?Acredite,nós somos capazes de viver relacionamentos super felizes e bem resolvidos,e nossos maridos podem ser felizes por terem esposas carinhosas,bem-humoradas,madiras,inteligentes e M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S!!!Tenha uma conversa franca com ele,e se vc ver q não tem jeito de continuar,vá viver sua vida e saiba q Deus a ama como vc é,e tem m homem q te mereça.Beijão…

  36. a pergunta é;vc ama esse homem ou só ´depende dele´?eu vivi isso na minha vida e vou te falar foi dificil…não se mate por ninquem querida!!!nada tem o valor que sua vida tem, isso é fato!!se vc não tá feliz com seu peso faz dieta!não pro seu marido ter uma mulher magra do lado ,mas por vc sempre em primeiro lugar vc !em segundo vc! e assim por diante !!não deixe que as pessoas te digam como viver ..a não ser claro ..que seja para o seu bem..bjss no coração .obs;entra no meu orkut pra ver minhas fotos depois vc me fala…

  37. Menina que isso vc abandonou tudo pelo cara, e esta a ponto de acabar com sua vida por ele.. não pode!!
    pense vc tem um filha q esta precisando de vc, e q vc e linda de qualquer jeito, se ele não sente tesão azar e o dele, mesmo q sofra com a distancia, e a saudade mas deixe ele,
    um homen desse não merece vc e nem ninguem.
    pense muito Nisso:

    VOCE TEM UM FILHA P/ CUIDAR, VA ATRAZ DELA, AMOR DE MAE, E VAI TRABALHAR OCUPAR SUA MENTE, MANDE ELE A MERDA…

  38. GOSTEI DO SEU TIPO , SERIA UMA PERDA MUITO GRANDE VC TENTAR SUICIDO , SE O DESTINO CRUZASSE O NOSSO CAMINHO VC NÃO IRIA SE ARREPENDER. QUE PENA VC NÃO MOSTRAR O ROSTO , MAS PELO JEITO DEVE SER LINDA , POIS ESTE CORPO GOSTOSO DIZ TUDO.
    BEIJOS DE QUEM PASSOU A TE ADIMIRAR.

  39. estou com 100 kilos ele não me procura mais na cama diz que estou gorda,mas me fala que esta com problemas dele da cabeça dele até onde isso é verdade ele me traiu 2 vezes e eu o perdoei,e disse que me traiu porque eu não queria tanto igual ele ai me traiu ,hoje sou eu que acho isso tenho muita vontade e ele não me procura

  40. diz pra ele que esse é o corpo que fez a filha dele, que este corpo é o mesmo de sempre, porque quem comanda este corpo é a mesma pessoa de sempre, … se corpo fosse algo tão importante assim, não apodrecia depois de nossa morte… se depois de uma conversa franca, ele continuar com isso, sugere um relacionamento aberto, voce com certeza vai achar quem sinta desejo por vc, porque pela sua foto vc é muito linda, gostosa mesmo, quero ver se ele vai conseguir uma mulher magrinha como ele quer… hehehehehe
    serio agora, o sexo faz parte do amor sim, essa história de que eu te amo mas não tenho mais desejo é mentira, o amor acabou,

  41. ops; entendi que a filha era dele, desculpe

  42. e por isso mesmo, cai fora, amor voce vai ter da sua filha… sexo vc arruma com muita gente.

  43. como ese besta , pode falar isso que perdeo o tezão , por uma godinha , ele não sabe o que é maravlhoso estar au lado de uma fofinha , eu amo minha fofinha , pra mim ela é amulher mais linda , beijosss

  44. Minha esposa era magra e engordou mt . Estamos até achando q ela tem algum problema e procuramos um médico .
    Mas realmente meu T por ela mudou.
    Eu sinto q a amo mas tb penso que existe SIM td um erotismo , e cada homem ou mulher tem sua fantasia.

  45. OLHA JA POSTEI UMA MENSAGEM P/ VC , MAS GOSTO SEMPRE DE NAVEGAR NESTE SITE, ENTÃO QUANDO VISITO GOSTO DE VER SUA FOTO , E O DESEJO DE TER VER POR INTEIRA SEMPRE PAIRA EM MINHA MENTE , MAS DE QUALQUER FORMA MILHARES DE BEIJO P/ VC . ATÉ A PROXIMA CORAÇÃO.

  46. Olha…. é complicado… as vezes a pessoa simplesmente nao gosta de moça gordinha mesmo… mas aí eu ja nao sei dizer… eu sinto atração por mulheres ok, sinto mais por fofinhas… sou um obcecado (brincadeira) adoro as curvas e a generosidade…. enfim…. deve ser dificil essa situação… mas nao te menospreze… tem muita gente, mais do q imaginamos q adoram moças fofas!!!! eu sou um! :D

  47. Amor seu marido não mereçe ter vc ele não saber ou que ter uma mulher linda, maravilhosa nos braços.
    vc e um ser maravilhoso uma mulher linda.
    queria eu ter ou prazer de ter uma Deusa asim nos braço. vc e maravilhosa e ou que importa amor bjs.
    jamil_andre42@hotmail.com

  48. Nao permita que ninguém a desrespeite dessa forma. Se ele nao está satisfeito que procure outra! e você refaz sua vida também com alguém que ame você do jeito que é e está, nao importa se vai continuar gordinha ou emagrecer. No passado tive um problema parecido, me envolvi com um gaúcho e na época eu estava magra, era escultural mesmo mas com o tempo tambem engordei e ele um belo dia me disse que eu era gorda e nao dava mais. Descobri tempos depois que até os amigos dele davam risadinha de mim pelas costas. Olha eu sofri depressao e perdi 1 ano de minha vida me debatendo. Passaram 6 anos, eu sou casada com um estrangeiro maravilhoso que me aceitou gordinha como sou e na europa nao existe essa neura do corpo perfeito como no Brasil. Aquele ex que me me humilhou hoje está careca, gordo, barrigudo e sem namorada. Lamenta ter me perdido e queria que eu voltasse para ele, uma amiga me contou que depois que fui embora ele só se deu mal com as modelos que tanto quis. Agora é tarde e eu nao o aceitaria mais nem coberto de ouro! esquece, parte pra outra se for preciso! bjus a vc tudo de bom

  49. Olá…

    Amiga estou passando por esta mesma situação.
    Sou noiva a 4 anos e a pessoa em que amo entreguei minha vida …
    Me diz que estou parecendo uma mulher de 50 anos, o pior e que eu so tenho 20
    Não sei o que fazer não sinto mas confiança nele meu amor acabou minha vida acabou como um homesm diz que me ama e fala uma coisas dessas ..
    Um beijo amiga …não sei como sair desta situação tbm

  50. É ACHO QUE NÃO SOU A UNICA A PASSAR POR TUDO ISSO, ESTOU CASADA A 12 ANOS TENHO 37 ANOS, ESTOU EM DEPRESSAO POIS NÃO SOUAMADA PELO MEU MARIDO(VIVI A TODO INSTANTE , ESPERANDO MAIS UMA TRAIÇÃO. ELE DIZ QUE ESTOU GORDA, RELAXADA E PREGUIÇOSA. SÓ QUE ELE SE ESQUEÇE QUE ASVEZES PRECISAMOS OUVIR PALAVRAS DE AMOR E AFETO( NÃO TENHO ISSO EM CASA!!) É HORRIVEL AMAR E NÃO SER AMADA.
    É MUITO HUMILHANTE, MAIS NÃO CONSIGO ME LIBERTAR…NÃO SEI O QUE FAÇO…QDO. ELE VAI EMBORA ORO PARA ELE VOLTAR…FICA BOM UM TEMPO MAS DEPOIS VOLTA A ME HUMILHAR E TRAIR.

  51. Olha amiga vou ser sincero sei que essa historia é antiga mas vou dar minha visão de homem. Discordo da maioria dos comentarios das ¨gordinhas revoltadas¨ acima que ele não te merece e blablabla. Homens são diferentes de mulheres amor e sexo são mundos separados pros homens , tanto é que existe puteiro e não preciso de amor nenhum pra sentir tesão pelas putas e transar com elas numa boa sem envolvimento. Experiencia propia seu namorado/marido gosta de você ele jogou limpo e falou o que sente, ele te conheceu mais magra e era aquele corpo um pouco mais magro que ativava o tesão dele ao mudar ele manteve o amor por você mas o tesão acabou. E o cara foi bacana pois mandou a verdade ao invez de ir aliviar na rua. Eu ja fui gordo e emagreci pra poder ter uma namorada magra pois não gosto de gordura e não me arrependi emagrecer não é dificil faça por você por ele e pela sua felicidade não va nessas historinhas de ¨fulana emagreceu largou o fulano e agora todos babam por ela¨ que é historinha de gordinha revoltada e 90% é mentira. Emagreça sim por você e pela sua saude ou arrume um homem que goste de gordinhas mas esses tem uma quantidade enorme a disposição deles por isso acho que emagrecer ( não é ficar um palito! ) vai te fazer muito bem.

  52. Mais um lembrete a todas.

    Homem quando joga limpo e diz com educação que ta você ta gordinha que pode melhorar etc… é que ele gosta de você e joga limpo. Pros homens amor não é simplemente um pacote que inclui tesão e tudo mais , é um conjunto de fatores posso amar minha exposa mas se ela engordar 30 quilos claro que meu tesão por ela vai sumir e não vou mais querer transar com ela e se o mesmo acontecer comigo e eu engordar vou compreender que ela não tera tesão por mim, Agora isso do homem sair chingando de gorda na falta de educação é porque o cara não gosta mesmo… pulem fora de homens assim.

  53. To muito mal.
    Tem uns dias que meu marido falou que eu tva
    gorda, que só voltava a ser comigo como era
    antes se eu voltar a ser como era qnd me conheceu.
    Aff estou morrendo pOr dentro de tristeza.
    Na cama só procura qnd quer.

  54. Querida. Tenho apenas um recadinho muito importante para lhe dar: Se ame. Ame a sua filha. Quando leio o seu depoimento, admiro cada vez mais(se for possível), meu falecido pai, que era um homem lindo, que casou com uma mulher maravilhosa que era a minha mãe, que tinha um corpo violão, que quando vieram os filhos engordou e MUITO e, que mesmo assim era muito amada por esse homem e respeitada. Tanto se amaram que até o último dia entre nós(a dois anos atrás) era APAIXONADÍSSIMA por ele. Quando a gente ama, a gente tenta ajudar o outro ou pelo menos entender o outro e, não ” tentar” desmoralizá-la. Confie em você. Beijos e muita paciiência se você ainda gosta desse sujeito.

  55. minha linda,todo homem ke tem um minimo de sensibilidade,sabe keas gordinhas e fofinhas sao as melhores em tudo.diria insuperaveis.
    eu amoooooo gordinhas.
    me add no msn (henrique.scruz@hotmail.com)
    e no orkut(herny65@hotmail.com)
    beijooooooooo

  56. Esses homens envergonham nossa classe, humilham, despresam e não sentem mal pelo que fazem, eu sou homem e odeio esse tipo de pessoas e quando vejo falando das mulheres eu não consigo ficar calado eu falo mesmo, e quanto ao suicidio não faça isso a tua vida e mais importante que a dele,e outra seja oque voce é, pois amor não enxerga talvez ele nunca tenha te observado e foi isso que aconteceu. e como a amiga comentou eu vou ser diferente, se afaste dele. e seja feliz.

  57. desculpa
    se eu estou no seu lugar mandava ele ir pra …

  58. homem tem em todo lugar
    ele pensar que ele e o quê pra fala isso de vc
    ahhh se sou eu hum
    beijo minha linda
    deixa esse homem pra lá vc ainda a de encontra uma pessoa melhor do qu^esse cavalo

  59. Não vi nenhum homem aqui, entao la vou eu. O cara foi sincero com voce, na boa, falou de coração o que ele está sentindo, acho isso legal. Ele poderia fazer como a maioria e te trair com uma mulher que ele sinta tesão. Passo pelo mesmo problema que ele, minha namorada era linda e agora acabou tudo! Ela nunca engravidou nem nada do tipo, mas continua ficando cada vez menos atraente, O pior de tudo que so ela nao enxerga isso. Ja tentei todos os tipos de abordagens: direta, indireta e tudo mais, nada funciona. Quer resolver tudo com roupa nova que a faça sentir menos gorda. Não entendo essas das mulheres de preferir viver na mentira do que encarar o problema de fato. Sei que sofro demais com isso, meu tesão está sumindo aos poucos e ja nao sei mais o que fazer. Quando a gente começou a ficar, eu era muito mais gordo, mas corri pra resolver isso por causa dela, pois pra mim era indiferente, sempre tive mulheres, minha aparencia nunca foi problema. Gosto dela, demais mesmo, gosto de ficar com ela e acordar com ela, mas meu tesão está acabando. E pro homem e ainda mais dificil, pq vcs conseguem “forjar” um orgasmo, a gente não, se nao rolar o tesão, nao conseguimos fazer e sexo e nao ha nada que possamos fazer.

  60. Po, achei que nao tivesse depoimento de homens, mas tem uma porrada. Te falar que ler os depoimentos dos homens me deixou mais tranquilo, estava me achando um monstro por pensar do jeito que penso, mas vi que nao sou o unico. O depoimento do Claudio foi muito bacana cara, ele conseguiu com poucas palavras expor o que um cara sente quando está nessa situação

  61. DESABAFO….
    Olá, passo por uma situação parecida, sou casada a 4 anos, devido alguns problemas familiares engordei muito e fui deixando, lembro que quando engordei 15kg meu esposo chegou e conversou comigo sobre eu estar gorda, eu muito arrogante disse, se quiser ficar comigo é assim! Hoje me arrependo muito, pois estou 43kg acima do peso de quando casei. Ele me ama muito e tem muito respeito por mim, porém somos mais amigos do que marido e mulher. Fez um ano que ele olhou p mim, depois deu insistir muito a verdade, confessou que não sentia mais tesão em mim. Só Deus sabe a dor que sinto no peito. Ia fazer a redução de estômago, mas desisti por medo. Estou na luta para emagrecer, fazendo uma reeducação alimentar, não vou negar que é muito difícil, porém não é impossível. Mesmo nos olhando no espelho, tendo a conciência que estamos gorda, é muito difícil e doloroso saber que seu esposo não senti DESEJO por vc. Dai vem a pergunta: QUE AMOR É ESSE?
    Hj mesmo conversei novamente sobre esse assunto com ele, porém ele sempre fica calado, pois sinto que tem muito medo de me magoar. Perguntei se ele queria o divórcio e que assim seria melhor, mas ele não aceita, disse q me ama muito. No final ele disse que precisava resgatar esse sentimento,mas que precisava da minha ajuda…Então, depois de tudo isso, sei que ele está certa por um lado, e que eu preciso mudar, mas em primeiro lugar por mim.

  62. Mais um relato masculino: Sou magro e na epoca, minha namorada era magra, apesar de ja ter tido um filho, namoramos e casamos. O problema comecou quando ela comecou a engordar de mais, ela está 18 kilos acima do peso de quando a conheci, ou seja, é outra pessoa. Nunca tive tesão em mulheres gordas e isso está acontecendo agora, pois estou gradativamente perdendo o desejo sexual por ela. Temos dois filhos hoje e até compreendo que aumentasse de peso, mas nao tanto. A imagem dela hoje é totalmente diferente de antes, parece que casei com uma pessoa e estou com outra hoje. Está gorda, relaxada e pior ainda, ela não faz nada pra mudar. Já tentei forçar a ter relações mas na hora H, falta imaginação e vai tudo por água abaixo, e pior que eu que passo por vilão, pois me seguro pra dizer que não tenho mais tesão nela, apesar de gostar dela. Acho que estamos virando mais amigos do que marido e mulher. Só pra relatar, do peso que eu tinha a 5 anos atras, só aumentei 2 kilos, ou seja, se eu consegui me preservar, espera dela o mesmo.

  63. você tem que olhar para seus fatos e se perguntar…Será que vale a pena está ao lado de um parceiro tão superficial?Existem outros motivos que dariam tesão,como companheirismo e compreensão.Tenho 34 anos,casado com uma gordinha de 132kgs a 12 anos e ela nunca deixou de me dar tesão,porque o que sinto por ela não é superficial,ela me completa.Pense bem e tome essa experiência própria como algo para você refletir. BOA SORTE!

  64. Voce é linda deixe disso,seu marido não consegue te ver como voce é.

  65. Emagreça uai. A grande maioria dos homens NÃO GOSTA DE MULHERES GORDAS. Isso é um fato. Se o cara não gosta, não adianta. Ou vcs se separam ou vc/ele emagrecem. Não há meio termo, infelizmente….

  66. Oie Amiga!
    Tbém passo por algo parecido…
    Meu marido não suporta mulher gorda,diz que se eu ingordar vai me deixar,que casou comigo magra e quer me quer assim.
    Quando eu ingordo um pouquinho,ele ja diz que eu ingordei,mas quando eu emagreço todo mundo nota menos ele.
    Ai nao elogia,diz que nao nota por que confive comigo..Entao se ele naao nota por que convive comigo,divia tbem nao notar quando eu ingordo.
    Estou triste por isso,nao sei oque achar disso.
    Tenho ate vergonha de ele sentir isso dentro do coraçao dele.
    Entao amiga,nao sei oque digo,mais dei o depoimento pra mostrar que nao estas sozinha! Apenas AME-se!!!

  67. Não concordo com a maioria das opiniões aceitosas sobre as condições de peso de vocês. Esta foto que está acima mostra pra mim uma mulher linda e deliciosa.
    Minha esposa é gordinha e adoro ela do jeito que ela é. Se fosse magra também adoraria, se fosse normal (aquele normal que nao se conhece ainda rssrsr) também amaria do mesmo jeito. A verdade é que os “homens” das SENHORAS não sabem valorizar as belas flores que Deus as deu.
    Cada mulher é uma flor no jardim da vida. É papel do homem regar com amor e sexo, desejos e sonhos cada flor que lhes foi dedicada aos cuidados.
    Digo ainda que a mulher que nao se sentir cuidada pelo seu marido ou namorado ou que quer seja, deve sim procurar o que lhe faça feliz. Seja um namorado novo, um marido novo ou tentar reatar e colocar gasolina no amor quase apagado da atual relação, mas, nunca pensar em se matar ou aceitar que seja dito que “VOCÊ ENGORDOU E EU NAO DESEJO MAIS VOCÊ”.

    VOCÊ É LINDA. NÃO IMAGINO UM DIA EU FALANDO TAL GROSSERIA PARA UMA MULHER COMO VOCÊ. SE ELE TE MERECE EU NÃO SEI MAS, CERTAMENTE VOCÊ MERECE RECEBER FLORES TODOS OS DIAS AO ACORDAR DE MANHA.

    BEIJOS!

  68. eu passo por esse mesmo problema, eu amo muito muito minha esposa, porem de uns anos pra ca, ela comecou a engordar. Meu tesao por ela esta se acabando, ja procurei terapia, achando que o problema ta em mim. Mas que posso fazer? Voces mulheres tem de entender, que pro homem, sexo é diferente de amor. O seu marido espera que vc se cuide. nao vá esperar se separar dele pra comecar a se cuidar, alias, vc ja viram como as mulheres que depois que se separam conseguem emagrecer?
    Sexo, é atraçao fisica e ponto. Alguns homens aqui dizem que nao se importam e bla bla bla, mas nem todos nos somos assim.Eu luto contra isso o tempo todo, tento disfarçar as vezes minha falta de apetite sexual, mas nao somos como vcs, homem nao consegue fingir. É isso.

  69. Estou morando com um homem a sete meses, é meu segundo casamento gosto munto dele, ele me dizia que não queria compromisso com ninguem, mas como trabalhavamos juntos a coisa foi acontecendo, quando vi ele estava morando comigo, fomos namorados a quinze anos atras e esporadicamente nos encontravamos e o sexo sempre foi maravilhoso, porem com os anos eu engordei, e depois que estamos juntos ele começou a falhar e a perder o interesse, hoje já não me procura mais e quando tento algo ele desconversa, foge do assunto, vai dormir bem depois de mim, fica no computador jogando, sinto que é para não ficar perto de mim, já conversamos sobre o assunto ele diz que o problema é com ele e que vai procurar um medico, porem não o faz e eu estou ficando mal, pois sempre gostei muito de sexo, não quero trai-lo gosto muito dele e quero investir nesta relação, porem minha alto estima está pessima, fico pensando que o problema é comigo, que estou feia, não sou mais como nos namovavamos, sempre me arrumo, sou vaidosa, todos dizem que sou uma gordinha bonita e que tenho curvas, mas não estou conseguindo me convencer, pois sofri muito com meu ex marido, que me colocava para baixo. fico com medo de ele estar comigo somente para ter um lugar para morar, pois morava sozinha, ele agora esta desempregado, mas tem familia, mas fico pensando que não quer ir morar com a familia, não sei o que fazer, penso tudo o que não presta e estou muito mal.Por favor me ajude, o que fazer?

  70. Realmente ,caras curtem aquela mais totozinha’kk mais eu nao, adoro uma gata bem vestida , uma que e fofinha, adoro tipos assim, gatas(parem de sofrer com). Tem muito cara como eu, que adora uma bela fofinha, tem mais vcs sao lindas e da um chow, perto de muita totosona, caso nao ache ninguem, sai pra balada se divertir,curtir a asaracao, com certesa la você me encontrara, caso nao ache e queira tclar me add e vamos nos conhecer,atentado2011@hotmail.com, sou louco por vcs, porq vcs sim sabe da valor na vida que levao,obs: nao liga se tiver erros emq escrevi, mais minhas palavras sao de que você tem muito que viver, encare isso como uma vitoria que você e linda e tem semre eu te querendo

  71. Soi de sao carlos, tenho 25 anos, nao sou casado,namoro a um anos e 6 meses, minha namorada tinha 17, era magrinha uma beleza de menina,mais com esse passar de tempo ela voi ficando mais fofinha, olha eu jamais diria isso, maise com ela que realmente quero casar,ela e a fofinha mais linda deste mundo

  72. Procuren por mim,atentado2011@hotmail.com,irei ficar co vcs

  73. Amor é uma coisa, tesão é outra. Pra os dois se harmonizarem se cuide por dentro e por fora, vc vai gostar muito dos resultados, o homem é atraído pelo que vê, ví uma psicóloga falando isso e ela disse que é da natureza masculina e não muda mesmo. Existem mulheres que ficam super gatas gordinhas, conheço uma (uau), mas a verdade é que nem todas ficam bem com quilos a mais, assim como outras não ficam bem quando magras.
    Forte abraço!

  74. na verdade vc nao ta endendo,ele viu que vc estava começando a levantar seu alto estima,viu que vc começou a comprar roupas e com ciumes quiz acabar com a festa e sua alegria,nao caia na dele ,continue do geito que vc estava indo,se cuidando e se arrumando,começe a fazer dieta aos poucos e depois de um chute bem grande nele !! e vá ficar com sua filhinha tadinha,só quem tem amor mesmo é a mãe.Voçê nao sabe se ela ta sendo bem criada,se a amam mesmo,se não maltratam,e tudo por um homem que te coloca pra baixo,sai foraaaaaa,ele é um idiota e vc é linda,nao ponha coisas em sua cabeça!!! bjusss

  75. ele é gordo e diz que não te deseja? procura por outro! de certeza que te dará mais valor e sentirá desejo por ti. não te agarres a quem não te valoriza.

  76. vive a tua vida ao máximo! e esquece esse homem que não te faz sentir uma mulher a sério! com certeza haverá muitos homens que quererão estar contigo, amar-te e desejando-te SEMPRE! procura bem, viu?

  77. Olá, estou passando por esse problema, todavia, na posição de marido.

    Minha mulher engordou muuuuito durante o namoro/noivado e, após o casamento, ela atingiu um peso surreal. Ela hoje está com 87 quilos para 1,66m de altura. Muitos aqui podem achar que não é tanto peso assim, mas acho que ela está uns 30 kg acima do peso normal. Acho isso muita coisa!

    Acho que sendo sincero comigo, estarei sendo sincero com todos (inclusive com ela). Posso afirmar que perdi o desejo sexual por ela. E isso não é nenhum egoísmo de minha parte. Só Deus sabe o quanto isso dói em mim, o quanto me machuca. Amo-a de verdade, mas não consigo sentir atração sexual por ela.

    Bom, é interessante verificar uma particularidade: tem mulheres que combinam gordinhas, que mesmo ganhando peso, conseguem manter as formas, as curvas, conseguem manter um padrão de corpo feminino.

    Entretanto, ocorre que outras mulheres não tem essa mesma sorte: o corpo delas não consegue manter um padrão de curvas, de formas, um padrão feminino quando ganham peso e se deforma demais! É o caso da minha esposa. Simplesmente ela se deformou: seios enormes, barriga enorme (de grávida), sem bunda, sem cintura, braços grossos e costas e tórax alargados.

    Agora imaginem a minha situação: Um homem jovem, com 30 anos, tendo que sentir atração sexual por uma mulher com esse corpo? Muitas vezes eu seguro as lágrimas.

    Olha, falar é fácil, difícil é viver a situação. Sempre ouvi um ditado que diz: “quem ama cuida”. Acho que o cuidado não deve ser, apenas, em relação ao comportamento, o jeito de ser, mas também do corpo! Afinal, “quem ama SE cuida”! Uma relação não vive só de elogios e sentimentos, mas também de prazer, de atração! Nascemos para usufruir do prazer sexual, da atração pelo sexo oposto, isso é natural, não é crime, essa é a nossa programação biológica, que discordar, reclame ao inventor: Deus. Quem se atreve?

    Bom, essa é a minha estória, espero ter esclarecido muitas pessoas, reafirmando que o segredo para a felicidade é saber cuidar da relação “como um todo”.

  78. Ola querida…. sei bem o q vc esta passando…pq passao EXATAMENTE a mesma situacao.
    Estou com meu marido ha 17 anos e meio. Casada ha 13.Temos uma filha linda de 9 anos. Meu sonho e ser mae novamente…mas, ele nao quer me dar outro filho pq estou acima do peso.
    Entrei na academia mes passado, mas, confesso q nao gosto…vou por obrigacao…estou tentando me esforcar mais…adoro comer errado e tal.
    Ele sempre foi gordinho…a vida toda…e eu me apaixonei por ele gordinho mesmo. Ele comecou a malhar em 2008…ficou sarado e feliz…eu era linda quando nos casamos…meu apelido na empresa q eu trabalhava era Barbie…
    Tive uma gravidez muito complicada da minha bb e engordei 30kg por precisar fazer repouso absoluto ate os 8 meses….
    Emagreci somente 15 desses 30kg. E de la pra ca fico assim, emagreco 5…engordo 6…e assim vou indo…hj, estou com 77kg. Meu peso ideal e 59…sei q estou bem fora…mas, nao estou horrivel. Meu marido me fala q nao sente mais tesao em mim…q estou mole…feia…enorme…
    Q pra termos outro bb, preciso emagrecer, ficar linda…malhada…e ele sentir vontade de fazer um filho em mim…ja chorei muito…inclusive hj. E nao vou me fazer isso. Eu vou emagrecer sim, pra esfregar na cara dele…mas, nao sei qual sera o desfecho dessa historia…sonho com o dia dele me implorar pra engravidar e eu dizer AGORA QUEM NAO QUER SOU EU!! Quer dizer, ele amava meu corpo de boneca linda…nao minha alma…nao quem eu sou de verdade…eu continuo sendo uma mulher bonita…mas, estou acabada…sem a menor auto-estima…insegura…hiper ciumenta…mas, vou me controlar mais e nao demonstrar o q sinto…pq nao vale a pena.
    Tenho certeza de q esses anos todos, eu fui uma excelente mulher, amante, companheira e acima de tudo MAE!! Minha filha e meu tesouro…e minha vida… e so engravidei, pq eu parei o remedio por conta propria…ele nao queria filhos “ainda”! Ou seja, eu era magra, linda, gostosa e mesmo assim na queria, certo?? Entao hj, essa da gordura e so uma desculpa…e nao vou ficar me humilhando pra ninguem. Estou ferida, magoada e sei q nosso relacionamento nao vai ser nunca mas como antes…pq nao sou so um pedaco de carne… eu sempre o amei gordo…amaria magro, careca…zarolho…aleijado….ele nao. Estou somente postergando o meu sofrimento…ele diz q nao quer filho, quer ter uma MULHER! Pq eu nao sou mulher…sou somente uma GORDA!!

  79. oi meu nome epaula bom as vez acho que tenho esse problema , quando começei a namorar com meu marido eu tinha 52 kg com 1:57 de autura 63 coxa um corpo malhado e linda de todas as formas , fui a primeira mulher do meu marido , ele tinha um tezao enorme pro min, depois que eu tive um filio egordei,25 kg e fiqui muto gorda pra minha autura, e nus casamos e agora depois de tres anos cinto que ele nao tem tezao por min , so trazamos se eu procurar ou tocalho se nao for assim nao rola meu orpo nao dar mais prazer a ele, as vez faço tanta coisa mais ele nen liga , muitas e vez ele ta mi tocando mais quendo ou olhar ele nao ta essitado .. sera ue isso quando pergunto ele min diz que e porq ta cansado , ele tem 20 anos e trabalho em pletaçao de frutas e eu tenho 23 anos e nao trebalho..

  80. Sou mulher e acho que amor e tesão são coisas diferentes. A atração física é uma questão pessoal e uma pessoa muitas vezes não sente tesão por pessoas com determinada características físicas. Por isso acho perfeitamente normal uma pessoa perder o interesse qd um dos parceiros muda muito fisicamente. Não sejamos hipócritas. Agora, sentimento e amor, não tem nenhuma relação com isso. Ele não muda nunca se for verdadeiro. Amamos acima de qq coisa ou mudança física. Se a questão é atração física, é melhor tomar as devidas providencias, pq excesso de peso tb é sinônimo de problemas de saúde. Sejamos sinceros por favor……

  81. A sociedade idolatra quem é jovem e escultural, essa é a verdade. Ser gorda é um crime e se quiser ser aceita terá que se matar de tanto malhar na academia, passar fome com mil dietas e ficar lindinha, sem rugas da idade, ah e ter filhos sem estrias ou cicatrizes da maternidade, etc. Lembrando que isso tudo custa grana, que uma mulher tratada e cuidada tem que ter bala na gulha e isso está longe da realidade da maioria. Que mundo podre.

  82. Quando engordei o namorado que eu amava sumiu, depois disso a ficha caiu e percebi da pior maneira que no mundo de hoje é preciso estar em boa forma física. Eu deixei de comer doces, massas, paes, churrascos, carnes vermelhas, batatas, enfim abri mao de muitas coisas gostosas em prol de corpo, nao digo que isso me faz feliz mas pelo menos estou mais em paz, agora mais ninguém dá risadinha nas minhas costas e na praia ou piscina fico á vontade. Acabaram as dores nas costas, nas pernas, durmo melhor. No final valeu a pena emagrecer. Quanto ao “amor”, sem problemas… afinal homem é igual bolacha, em todo canto se acha rsrsrs

  83. Meu caso é exatamente o CONTRÁRIO!!!!
    Eu pesava 107 kg quando fiz a cirurgia bariatrica, agora tres meses depois emagreci 20 kg e o meu marido diz que me ama mas nao sente atração por mim porque estou muito ” estranha”, porque estou emagrecendo…
    vejam que nem sou magra ainda… tenho 87kg e ele nao me deseja mais… vai entender! mas graças a Deus tenho minha filha que me ama incondicionalmente e no relacionamento vou lenvando, né? tenho esperanças que ele se acostume.

  84. Eu estou muito pra baixo tb ao contrario do que seu marido fez o meu não faz nada, não mim procura mais, está tão diferente comigo estou ficando louca louca não sei mais o que fazer!

  85. Hey,
    Passei por isso hoje e realmente e muito triste sentir isso, quando me casei tinha o corpo perfeito, e com o tempo isso mudou, eu estou me sentindo muito triste com isso, mais por mim mesma tenho desejo de perder o peso que estou no momento, e comigo pensei, primeiro vou buscar ajuda médica, e praticar alguns esportes como por exemplo a caminhada que e muito bom para mente, sei que não é fácil comesar do zero, mais quando existe amor perdemos o chão, não sei como está seus sentimentos nos dias atuais, mais pense em vc, o que vc quer para ti e para tua vida e para seu corpo e o restante pede a Deus sabedoria para que saiba fazer suas escolhas certas, beijos fica na paz.

  86. Estou passando pela mesma situação, engordei e convivo com o desprezo da “pessoa que mora comigo”, pois é apenas isso. Tenho muitomedo de me acostumar a ser esculachada por ele.
    Um dia fomos a casa de um amigo dele e fui posta na parede pelos dois com relação as mudanças no meu corpo. Fiquei tão chocada por ele me expor esta forma… Numa outra oportunidade disse (na casa dos meus pais) que qual é o homem que não quer ter do lado uma mulher que de tesão nos amigos dele. Acada dia que passa tenho me sentido mais só. M e sinto um grande e gordo dejeto… é que neste exato momento não tenho condições de sair fora, senão eu dava um pé na bunda…É tristesaber que eu sou apenas uma vitrine, e hoje essa vitrine não esta bem vsta aos olhos alheos, Gostaria muito de poder dizer que estou bem com o meu corpo, mas não é verdade!
    Esta situação tem me abalado muito emocionalmente. É bom poder desabafar…

    Obrigada!

  87. Concordo se este não gosta porque ele não é honesto e não é sua cara metade,a felicidade existe procure o jeito e valorise VC mesmo,o mundo é aberto e não fechado a uma pessoa, como a vida é boa mais é preciso saber viver.

  88. Linda,larga esse idiota,pra lá.Ele não te merece e não passa de um verdadeiro BABACA.Se eu fosse vc eu mandava esse otário ir pastar. Vc é linda e tenho certeza que vários homens te amariam como vc é.Beijos.

  89. hahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahhaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

  90. Bom se ele é gordinho como vc disse, ele nao tem o direito de cobrar nada de vc!
    Mas isso acontece cmg, minha mulher esta gorda tb e o tesao nao eh o mesmo (se é que ainda existe). Eu cuido do meu corpo e não me deixo engordar! acontece que muitas (nao todas) mulheres relaxam apos namorar, casar etc… *e vice versa! Acho que se o homem se esforça pra ficar “gostoso” pra mulher a mulher deveria fazer o mesmo pelo homem. Afinal ql homem nao gostaria de ter uma mulher gostosinha do lado? e vice versa…

  91. Qurida, emagreça e arrume um gatão sarado! era só o que faltava o homem é gordo e não sente desejo pela mulher ser gorda? homem é um bicho que não se encherga mesmo.

  92. Puxa vida, eu que gostaria de ter uma mulher realmente gordinha, e faria de tudo para ela ganhar uns kilos, tem homem que não valoriza o que tem…

  93. estou mas uma vez em um momento crucial da minha vida,á humilhação constante de um homem saradinho,doze anos juntos e depois de um bebe,uns kilos a mas e muita humilhação,traição e desprezo da parte do meu marido,que me chamar de gorda a todo o instante,me negando até dividir a mesma cama.Não sei que fazer tinha conseguindo me separar ano passado e ele veio atrás de mim pra voltar eu trouxa voltei ele prometeu mudança mas tudo piorou,não sei o que fazer? :(

  94. Eu te entendo por completo….passo pela mesma situação, meu marido não me procura e isso me deixa extremamente triste….mas uma coisa te digo…não podemos nos abater……acima de tudo precisa estar o amor de DEUS e confiar NELE…….Sua vida vale mais. que tudo! e se esse amor que vcs tem é verdadeiro, com certeza isso será superado!

  95. Li alguns depoimentos de homens, é sempre bom ver o outro lado, não tenho dúvidas que meu marido me ama! Sei que meu corpo não está bem….e espero que DEUS me ajude a mudar essa situação…Amo ele demais!!!!!

  96. Bom gente vim buscar ajuda aqui, pois não sei mais o q fazer me sinto péssima não por estar gorda mais sim pelo fato das pessoas que não param de reparar em mim, já tentei várias formas de emagrecer endocrino, nutricionista dietas mais nada adianta é genetico. Mais dois quando vejo uma roupa e sinto vontade de comprar mais nunca tem o numero pois eles exigem padrões de belezas menores eu estou com bulimia nervosa mesmo assim permaneço gorda e vou perder meu marido, minha filha todos a quem eu amo. O Pai da minha filha quer tomar ela de mim pq ele disse q sou insana eu faço tudo por ela ela é minha vida eu preciso de socorro preciso emagrecer e recuperar de vez as pessoas que eu amo me ajudem.

  97. TODA MULHER ACHA QUE SEU MARIDO É UM IDIOTA, E ELAS ESTÃO CERTAS PORQUE SE NÃO FOSSEM IDIOTAS NÃO TERIAM CASADO COM ELAS!

  98. Meu marido nunca me disse que havia perdido o tesão por mim, mas nem precisava, o olhar dele diz tudo. Na hora do sexo não importava se eu me produzisse toda, ele simplesmente virava e dormia. Estava me sentindo um lixo. Chegamos até a conversar sobre separação quando ele me chamou para ir a um motel. Fiquei surpresa com essa atitude dele mas fui toda animada. Chegando lá ele pediu duas garrafas de vinho e ficamos conversando sobre os “bons tempos” e assistindo filmes pornô. Eu já estava meio alta quando começou a passar um filme de sexo oral e ele me disse que queria que eu fizesse nele. Fiz até ele ejacular e não gostei muito do sabor. Tomamos mais um pouco de vinho e fizemos o famoso 69, tive vários orgasmos e ele gozou de novo, dessa vez não achei mais ruim. Tomamos mais vinho e nossa conversa ficou super picante, ele me elogiou muito pelo sexo oral e eu elogiei ele. Mesmo com o pênis mole ele pediu para continuar fazendo oral nele enquanto ele me masturbava. Foi incrível sentir a excitação dele crescendo, acho até que tive um orgasmo na mão dele. Ele gemia e delirava com tanto prazer que quando gozou pela terceira vez foi uma loucura. Nosso desejo era tão grande que até de madrugada eu acordei ele fazendo sexo oral. Saimos no dia seguinte as 10hs. da manhã sem ter feito nenhuma vez sexo com penetração, mas abusamos do sexo oral e a partir daquele dia quando ele olha para mim, seu olhar é de desejo, e não de critica pelos quilinhos extras.

  99. Queridas amigas, depois de 3 filhos, 15 anos de casamento, algumas estrias e celulites, meu corpo esta longe de ser quando casei. Mas se tem um coisa que aprendi na minha vida, foi satisfazer sexualmente meu marido. Ele adora quando faço sexo oral nele e eu faço ele subir pelas paredes sempre. Ele me olha sempre com desejo nos olhos. Até perguntei a ele se me achava gordinha, ele me disse que sou deliciosa e que realizo completamente ele.

  100. Li alguns relatos…
    1 Amor nao e tesao, nunca foi pode ate fazer parte mais nao e a mesma coisa!
    2 A maioria dos relacionamentos sao baseados na mentira, o teu marido te fala a verdade, pq quer q vc se toque e faca alguma coisa.
    3 ele pode sim te amar gorda, careca ou com tres seios, mais te falo a verdade, pq essa e a preferencia dele. Garanto q quando o homem fala isso pra mulher seguido de um eu te amo, e pq ele nao quer mentir falando q ela e linda e comer outras por ai na rua.
    4 Pense em vc em primeiro lugar, se vc nao quizer ou achar q e um absurdo, paciencia tem inumeros outros caras q vao gostar disso ou daquilo diferente deste, e so vc escolher.
    5 loooucuras na cama fundamental
    6 toda a gordura q vc tem, e a comida q vc come e como vc treino seu organismo, quanto a genetica influencia um pouco mais nunca da forma como e dito
    6 Quando um gordo fala q tem tendencia a engordar, significa q ele prefere comer!
    7 Quando um gordo fala q e genetica, e um pouco de tendencia e conformismo, nem um ser humano faz fotossintese e engorda so, no maximo um organismo mais lento ou mais acelerado q o neutro, porem dentro da linha normal da genetica humana
    Ps: perdao pra quem nao gostar do que disse, cada um tem sua opiniao

  101. Quando meu marido começou a me olhar daquele jeito que sabemos só pq estamos com uns quilinhos a mais. Depois começou a não me procurar na cama e sexo só 1 vez por mês e ainda assim insistindo muito. Pensei… comigo NÃO!!! Tomei um banho, fiquei bem cheirosinha e no sábado de manhã cedo acordei ele fazendo sexo oral. Ele me olhou surpreso mas deixou. Fiz ele gozar tanto que ficou se tremendo todo. Continuei masturbando e ele delirava de prazer. Fiz um segundo boquete nele e o danadinho gemia e suspira tanto que me deixou excitada. Fiz ele gozar de novo e tive a certeza absoluta que ele nunca tinha tido um prazer tão grande assim. Nossa vida mudou completamente, agora ele quer sexo todos os dias… Ufa…

  102. Eu adoro gordinhas onhla vçs sao lindas muito lindas elins quenao sabem dar valor que vçs meresem sou simpris sou sertanejo nato gosto dique gosto egosto de gordinhas ese eo meu tperfil de munhler. adoro gordinhas acho um tezao gordinhas sao seais sao provocantira vçuesao myito

  103. Tou aqui deitado como queria uma gordinha aqui domeu lado agora para enchela de beijos e carinhos nao temnemums ai sosinha nao

  104. * Quão importante pra você seria passar na frente do espelho e, ao invés de virar o rosto, você para, se olha, dá aquela suspirada, fica de perfil e abre aquele sorriso, orgulhoso(a) do corpo que você vê no reflexo?

    * Quão feliz você se sentiria ao encontrar aquele amigo ou amiga sua na rua por acaso e ouvir “Nossa, você emagreceu né? Tá bem, hein?”

    * Quão satisfeito(a) e de bem com a vida você ficaria ao pegar aquela sua calça jeans, vestir ela e sentir que ela cabe certinho, perfeitamente como não cabia a muito tempo? Sabe quando você nota realmente que as roupas estão frouxas? Pois é…

    * Quão feliz você se sentiria também ao se sentir mais desejado(a) pelo marido, esposa, namorado(a), etc?

    * Imagine uma vida sem se preocupar com o peso, pra sempre.

    Pra muitas pessoas, parece ser sonho e não realidade! Mas eu me oponho a isso e digo pra você que isso tudo é possível SIM e que VOCÊ pode conquistar tudo isso antes do que espera!

  105. Minha esposa engordou muito e com sinceridade já não me atraia sexualmente. Senti que estava magoando ela mas não sabia o que fazer, simplesmente não tinha tesão. A coisa ficou tão séria que meu pau não levantava mais com ela. No auge do desespero pedi a ela para me fazer sexo oral. Ela fez, meu pau ficou duro e gozando muito na boquinha dela. Ela engoliu tudo e continuou chupando. Achei aquilo super excitante e ela adorou me ver assim. Ela veio por cima de mim e cavalgou no meu pau como uma rainha. Quando me sentiu latejando dentro dela penetrou tão profundo que gozei pela segunda vez delirando de prazer. Que mulher gostosa!! Desse dia pra frente ela se dedicou mais ao sexo oral e quando eu olho para ela não vejo mais aquela gordinha fofinha, vejo o Mulherão que eu tenho em casa que me faz subir pelas paredes. Vejo a gostosa que me faz delirar. Vejo a felicidade de nós dois.

  106. Olha meu amor… sei exatamente como se sente… Tbm estou passando por algo parecido… Mas meu marido nunca foi de falar, mas ja começou a demonstrar vergonha de mim, pois não anda mais de mão dadas comigo… e não me leva para lugar nenhum… Eu sofro. tento fazer regime, mas me afogo no decorrer dos dias, e como como uma doida, como se comer fosse a unica alegria do mundo… e pra mim está sendo mesmo… Mas eu tenho certeza que vc tbm o ama, e nada melhor que vc dar volta po cima como eu estou tentando agora, e mostrar que vc pode… e eu estou fazendo dieta, e quando ficar bem mais magra, eu que não andarei de mão dadas com ele… Vá a luta… e mostre que vc tem valor…

  107. Seja vc .mas nunca se esqueça que tem um deus que te ama muito .beijos

  108. não é fácil amiga mas sua vida é mais importante ! se ame em primeiro lugar seja sua própria fã .
    também estou passando por algo parecido , quando conheci meu marido tinha 63kg para a minha altura era magra pois tenho 1.70 e tive meu filho q hoje tem 04 anos e nisso engordei 07 kg não estou gorda apenas a região abdominal q esta mais avantajada mais devido a isso ele me diz que não gosta de gordas ! tem pavor e que não esta mais sentindo desejos por mim. tenho 07 anos de casada ; ainda bem que fala com educação mas mesmo assim machuca muito! vc se sente uma inútil ele se cuida e gosta d academias assim como eu mas com o corre – corre do dia -a – dia deixei um pouco isso de lado. mas bola pra frente se nãoder certo é porque não tinha q ser e eu vou em busca da minha felicidade ,,,,

  109. não é fácil amiga mas sua vida é mais importante ! se ame em primeiro lugar seja sua própria fã .
    também estou passando por algo parecido , quando conheci meu marido tinha 63kg para a minha altura era magra pois tenho 1.70 e tive meu filho q hoje tem 04 anos e nisso engordei 07 kg não estou gorda apenas a região abdominal q esta mais avantajada mais devido a isso ele me diz que não gosta de gordas ! tem pavor e que não esta mais sentindo desejos por mim. tenho 07 anos de casada ; ainda bem que fala com educação mas mesmo assim machuca muito! vc se sente uma inútil ele se cuida e gosta d academias assim como eu mas com o corre – corre do dia -a – dia deixei um pouco isso de lado. mas bola pra frente se não der certo é porque não tinha q ser e eu vou em busca da minha felicidade ,,,,

  110. Acho que o cara foi sincero em dizer que não sente mais tesão. O relacionamento deveria romper quando não tem mais desejo, não adianta a mulher querer ficar com um cara que sente vergonha dela por ela ser gorda e não sente desejo algum nela, e o homem ficar com uma mulher na qual ele mal consegue olhar porque sente repulsa. Pra depois ele ficar a todo momento desejando as saradinhas na rua. Não compensa.
    É melhor o cara ir atrás de uma gostosa e a mulher atrás de um cara que não liga pra estética, mas que não vai fazer o cara não se sentir atraído pelas gostosas, e magrinhas, o homem sempre vai preferir as gostosas, ele pode falar pra mulher que não, mas pros amigos ele fala mal da esposa e deseja a estagiária do trabalho, já vi o filme sempre.

Escreva seu Comentário abaixo: