Do bate-papo para o mundo real

Gordinha Carente: Olá! Tudo bem? Como se chama? 

Daniel: Daniel

Daniel:  E você ?

Gordinha Carente: Gordinha carente.

Daniel: Tecla de onde?

Gordinha Carente: Salvador.

Daniel: Eu também.

Foi assim que começou a minha história com o Daniel.

Conversamos por quase três meses. Ele insistia todo santo dia para me conhecer e eu sempre me esquivando, dando sempre desculpas diferentes, e toda vez eu dizia para ele, já te disse que sou gordinha, ele dizia :

- Claro que sim e pra mim não tem importância, o mas importante é você! O seu medo de me conhecer é por que você é gordinha? Para mim isso não significa nada.

Mandava-me mensagens lindas, grandes declarações e tudo estavam tão bem, até que chegou o grande dia de nos conhecermos pessoalmente.

Eu toda empolgada fui ao salão de beleza arrumei os meus cabelos, fiz as unhas, à noite me maquiei, coloquei o meu melhor perfume. Quando cheguei no horário combinado lá estava ele. Quando ele chegou mais perto me disse:

- Nossaaaaaaa como você é gordaaaaaaaaa e não tem nada a ver com as fotos.

Putz, me senti muito mal. Conversamos um pouco aí ele me perguntou se eu estava chateada. Eu só disse que certos momentos devemos pensar em falar pois, ao falar pode machucar muita gente assim como eu. Depois de algumas horas ele disse que já tinha que ir e eu perguntei se ele ia me tirar da sua lista de amigos. Ele disse “claro que não”. Eu só dei risada pela situação que eu estava passando no momento. Quando cheguei em casa chorei feito criança, depois passado o mal estar da situação fui e tirei ele da minha lista de amigos pois uma pessoa que tem estes tipos de atitudes, para mim, é um mero ser desprezível e não tem valor próprio. Prometi para mim mesma que ninguém vai fazer comigo o que ele fez e falar da maneira como ele me falou. Respeito é bom e todas nós gordinhas gostamos.

Obs.: Daniel é um nome fictício.

Texto enviado por nossa amiga e leitora Vânia.

36 comentários

  1. Olá Vânia, esse é um dos males do ser humano, só escolher alguém pelo que tem, e não pelo que é. Não se aperreie com esse filho duma … não, esqueça, desconsidere. Nem ele nem ninguém vale e não merece a sua paz.
    Eu também já passei por uma situação que nem a sua, e nunca deixei ninguém me destratar pela minha aparência física. Pouco me importa o que a ou b iria dizer ou pensar, que se … e se lasquem. Você não tem que “dar recibo”, justificar nada pra ninguém, se vc quer continuar como está fisicamente ou se quer mudar, é vc quem decide.
    Se quiser me conhecer, bater um papo, me add no msn: mferreira1910@hotmail.com, e no orkut: meu link é Cedo ou Tarde a gente vai se encontrar.
    Um bj.

  2. Eu conheci MUITAS pessoas pelo bate-papo e tive muitas decepçoes tbm.
    Uma vez eu marquei com Rogério, ele me disse q tina 23 anos e era negao, alto e forte. Eu ja fiquei desconfiada ne? Falei q era gordinha e talz e ele disse q adorava.
    QUando nos encontramos ele foi quase parecido com esse Daniel, falou: Vc eh diferente da foto.
    Eu falei: Vc é diferente de tudo.. hauehaeuhuahe
    Nos nem sentamos na praça, foi uma conversa de 3 minutos, pois eu inventei q tinha q ir embora.
    Meninas, NUNCA deixem que as pessoas humilhem vcs.. Revertam a situação!
    Bjs

  3. Horrível… nunca aconteceu comigo não… mas eu mandava ir p/ %&#¨&@*&*_+…. ridículo!!! Mas acontece, vc vai encontrar gente desprezível em todo o lugar.. a internet é uma delas… Sua atitude foi correta vânia, boa sorte p/ vc!

  4. Oi Vânia, já vivi histórias muito parecidas com essa…
    O fato da gente ser gordinha não é o problema. O problema é, na verdade, o caráter do homem e o estigma da beleza q a sociedade nos impõe.

    Mas vou te contar uma história contrária: estou namorando e muito feliz com alguem q conheci na net. Ficamos uns 3 meses conversando tbem até q aceitei o convite dele. Ele sempre me dizia q gostava de gordinhas e q eu era linda nas fotos q mostrava. Nos encontramos umas 3 vezes antes de acontecer qq coisa. Ele é lindo, carinhoso, altão, tem um sorriso arrebatador, ufffaaa…
    No quarto encontro, ele chegou atrasado, mas quando veio perto de mim já chegou me beijando. Depois disse q naão tava aguentando mais de tanta vontade de ficar comigo.

    Estamos juntos há 2 meses, nos gostamos muito. Ele me valoriza, me elogia, me dá tudo q preciso…

    Não desista, uma hora vai acontecer com vc.
    Mas o mais importante é agir como agiu: não se deixe humilhar…

    bjuxx

  5. Me dá seu msn q vou add vc, quero te conhecer.
    Um bj, tô te esperando.

  6. Isso nunca me aconteceu porque eu nunca conheci pessoas pela net. Eu tenho um namorado maravilhoso, pra minha sorte. Mas acredite, todas as gordinhas passam por merdas assim.
    A mãe do meu namorado tem preconceito comigo.
    E toda vez que saio sozinha na rua escuto alguma merda vindo de um desses filhos da … que querem pessoas com corpo perfeito, mas além disso, querem humilhar quem não tem.
    Sua atitude foi correta, e você VAI achar alguém muito melhor que ele! Pode apostar.
    Nós deviamos trocar msn’s, todas nós, temos que nos apoiar.

    Beijo

  7. Isso é muito triste. Por sorte nunca me aconteceu, mas aconteceu com minha melhor amiga, foi bem parecido com o que vc contou. Parecia estar lendo o relato dela.
    Mas não tire todos por esse.
    Eu conheci meu ex no bate papo, namoramos por 5 anos, ele era lindo, um namorado muito legal, terminei com ele mas reconheço seu valor.
    Hoje estou ficando com um cara que tb conheci no bate papo e é personal, todo saradinho, lindo, ele me elogiou mais que qualquer outro que conheci, foi um fofo, me liga todo dia.
    O segredo é se achar bonita e quem não achar deve ser louco! Ignore esse tipo de gente!
    Beijos!!!

  8. Nossa, quantas histórias de amor lindas…
    Parabéns pra todas vocês meninas.
    Também tenho um marido muito legal e que me ama como sou, nos damos muito bem e ele sempre valoriza meus pontos fortes.
    Menina, bola pra frente, infelizmente existem homens que julgam mulheres magras como as únicas que servem pra eles.
    E vamos parar com essa história de corpo perfeito, pois todas temos cabeça, pés e mãos, pernas e braços. E isso pra mim é corpo perfeito.
    (Mesmo quem não tem um “corpo perfeito” no sentido literal merece respeito, né? Mas não estamos falando disso).
    Um abraço a todas e continuem me adicionando no orkut e msn.
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=15870110084634486575

  9. Que situação dificil que vc passou!
    Não desejo isso pra ninguém.Com certeza vc vai conhecer alguém realmente especial e que te aceite como vc é e goste verdadeiramente de vc.
    Espero realmente que isso se concretize o mais breve possível

  10. Aii, Que homem idiotaaa… Não te aborreça nunca com isso, pessoas assim passam por nossas vidas quase todos os dias, mas, por sorte, são muito pouco para ficarem e fazer parte delas…
    E nao se preocupe, quando voce menos espera alguem q te mereça e te ame, assim, do jeitinho q voce é, vai aparecer…
    beijos, e nunca abaixe a cabeça para esses ogros da vida real, passam a vida esperando q a gisele bundchen caia de amores por eles, mas, o mais certo é q nao vao chegar a ter nem a metade disso!saishaushaushas..
    beijossss meninaaa, voce é linda, nao importa se tem 100 ou 60 quilos, voce é unicaaaa!Uma mulher de carne e osso,real, uma mulher pra ser admirada e amada, nao um objeto de exposiçao pros amigos de ninguem!E não uma boneca de plastico, como muitooos, esperam ter….

    beijos ao pessoal do site, simplesmente AMOOO..
    Resolvi minha vida depois de começar a ler..
    beijoss

  11. Infelizmente sempre tem um OTÁRIO querendo tirar barato com nós mulheres.
    Mas aqui vai uma dica amiga Vânia, eu conheci várias pessoas da net e nunca dava certo. Até que meu atual marido (estamos juntos a 04 anos e casados a 02 anos) me encontrou numa comunidade no orkut, me achou linda, me add e no msn. Conversamos 01 mês, ele aqui no Rio de Janeiro e eu em SP. Um mês depois foi me ver, começamos a namorar e estamos juntos e muito felizes.
    Não desista NUNCA! O importante é você se valorizar e se achar a MELHOR E MAIS BONITA das mulheres.
    E pra quem fala que relacionamento virtual não dá certo…DÁ SIM…O MEU DEU! É só ter cuidado e segurança.
    Se quiser me add no msn pra batermos papo fique a vontade. souzaflaviana_2@hotmail.com
    Visite meu site e meu blog tbm, se quiser, http://www.souzaflaviana.com.
    Boa sorte lindona.
    Bjos

  12. Mto ridiculo!!! Que papelão desse rapaz!!

  13. Vânia aconteceu comigo algo bem parecido com o que te aconteceu, mas foi além… O cara riu da/na minha cara.

    A reação foi a mais natural possível, entre choros meti a bolsa nele… Tipo, dei uma bolsada na cara dele ( minha bolsa tinha uma fivela na frente) que ficou a marca… E fui embora chorando.

    Nessa mesma semana eu conheci o meu namorado, ele me viu e disse: “Nossa vc é mais linda do que na foto”… Já fazem 1 ano e 11 meses, mês que vem completaremos dois anos de namoro, ele é um doce e me acha linda do jeito que sou.

    O choro é inevitável pela situação inesperada de decepção e sentimento de repulsa pelo cara que inutilmente fomos nos arrumar, e gastamos dinheiro no salão e tempo pensando neles…
    Mas assim como eu não desista de conhecer pessoas novas, mais cedo ou tarde vc vai encontrar alguém inteligente, doce e que te ame bem muitão assim como Eu e o meu amorzinho.

    Beijão

  14. Nossa O.O

    Eu pensava que essa historia teria um final feliz!!

    que cachorro!!

  15. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  16. ola, tem alguem para conversar

  17. Comigo nunca aconteceu nada do tipo, mas já várias vezes me relacionei com pessoas pela internet, então meu atual namoro foi o contrário, nos conheciamos de um bate papo e não nos gostavamos ele me chingava em relação ao meu peso e eu revidava, sempre assim e quando nos conhecemos pessoalmente foi como se eu tivesse ali na minha frente o homem que eu sempre sonhei e vice versa
    , e em meio a alguns amigos em comum de internet, nosso primeiro comprimento foi um beijo de quase 10 minutos ‘srsrsrs
    foi estranho pois estava beijando a pessoa que mais me chingou na minha vida toda ‘ D:
    enfim ‘dia 16/07 fizemos 1ano e 3messes de namoro, nos amamos e pretendemos irmos morar juntos ‘ *-*

  18. meu msn x-edujs@hotmail.com add ae amor estou on line

  19. tenho 32 anos sou separada.e procuro alguem um amor sincero alguem pra diuvidir td…. dia a dia
    sou mt sozinha alguem ke se interessar me adc
    amiga.sincera_30@hotmail.com
    idade de 27 a 45 anos mais nao mt velho pra mim rsrrs

  20. ola quero que vc me adc no meu msn por favor
    NANDO.TIMAO@HOTMAIL.COM.

  21. conheci um kra pela bate papo de celular e conversavamos muito por torpedo, eu nesta epoca trabalhava na capital de meu estado Sergipe, e depois de 3 meses de bate papo, ele resolveu marcar um encontro, antes de tudo ele pediu p que eu enviasse uma foto como nao tiro foto de corpo so de rosto enviei, explicando que sou negra e gorda, ele disse que nao se importava e marcamos o encontro. no dia faltou energia no bairro e ele chegou atrasado ao chegar ele olhou-me de um jeito como s dissese nossa q baleia, mim comprimentou e fomos sentar em banco. logo de inicio ele sentou pertinho mim bjo, so q depois ele foi s afastando e tudo senti frieza, ai ele perguntou s eu qria comer tapioca disse q nao entao ele resoveu ir comprar p ele ;ele demorou por demais quase 1h meia ai resolvi ir atras foi qndo ele enviou um torpedo dzendo q nao daria certo,pois ele era do tpo fisico gostoso e eu redondo, e p piorar negra aquilo mim matou fiquei triste e chorei a semana quase toda foi o pior fora q ja levei

  22. Ola tudo. Gostaria de fazer amizades.q tal

  23. Eu kero fazer parte desse sate e naum consigo acessar

  24. kelly cristina sinto muito o q aconteu com vc pois comigo a um tempo aconteceu a mesma coisa eu conheci um cara no bate papo a gente comeco a conversar e ele era maravilhoso me ligava td dia mandava msg pra dizer bom dia boa tard e boa noite era educado romantico pois bem eu disse a ele q era gordinha ele disse q nao se importava ele nunca tinha visto fotos minhas disia q gostava de mim pelo q eu era a gente combino de se encontrar e ir ao cinema quando ele me viu eu percebi q ele nao gostou mas ele nao disse nada a gente entro no cinema converso muito pouco uma situacao muito estranha no meio do filme ele disse q ia no banheiro mas ele nao voltou quando sai do cinema la tava a msg disendo q a mulher do amigo tinha passado mal q cara d pau podia ao menos ter arrumado uma desculpa melhor mas eu nao chorei nem me lamentei um homem desse tipo nao merece nem q a gente saiba q ele existe depois disso conheci um carinha e a gente ta se conhecendo ele e muito sincero e eu adoro isso sei q ele nao tem vergonha de estar com uma gordinha ele e uma pessoa de atitude um homem q assume o q fas e nao como outros q ficam as escondidas adoram mas nao teem coragem de assumir a gente tem q dar valor a nos mesmas e acreditar q somos lindas como somos e poder enchegar alem de um espelho

  25. Oi gente, nossa Kelly, fiquei triste com essa história! Ai gente, eu já entrei algumas vezes em bate papo de gordinhos, mas morro de medo de isso acontecer comigo, marcar um encontro e chegar lá, o cara não gostar, ou falar alguma coisa desse tipo, ainda mais agora, lendo esses depoimentos, acho que vou desistir de procurar na net. Comecei com esse ideia porque terminei meu noivado há pouco tempo, e acontecia isso, desde quando começamos ele me elogiava, falava que eu era linda e talz, e aí depois de alguns meses, numa dessas briguinhas bobas ele me mandou mensagens me chamando de Babaca, Otária e gorda…. Nossa, a última me deixou pasma, fiquei arrasada, chorando, porque eu pensei que ele não ligasse para isso, como chorei naquele dia. E depois disso, isso se tornou prática dele, sempre me chamava e depois pedia desculpas, eu idiota sempre aceitava e deixava pra lá… Demorou muito para eu perceber que uma pessoa assim só te coloca pra baixo, e se ele fazia isso quando éramos noivos, imagine casada, ele ia dar na minha cara! Sofri muitos, tivemos muitas idas e vindas, mas finalmente consegui superar, e agora estou em busca de um novo amor, que me ame do jeito que eu sou. Então é isso meninas, não podemos desistir, embora soframos muito preconceito, há pessoas que gostam das outras pelo o que são, e não pelo tipo físico! Beijos a todas :)

  26. Oi gemte tudo a gemte qeu gordinha e muito dificil arrumar alguem que goste de vc do geito que vc por isso pessoal não fique triste espere a pesoa certa pra vc vai aparecer com certeza e so tem paciencia bjs a todos estou aberta a novas amizades vc deixar meu contado sou de juiz de fora minas gerais (32) 88031942

  27. OI BOM DIA EU SOU O HAMILTO MORO EM SAO PAULO E ESTOU A PROCURA DE UMA NAMORADA QUE SEJA SINCERA E BEM GORDINA QUI PESE ASIMA DOS 120 KILOS E DE IDADE DOS 23 ANOA AS 3O OK E OBG ,FONE E 011,995473449

  28. gosto de meninas fieis

  29. QUERO CONHECER GORDINHAS BEM SEX

  30. adoro gordinhas

  31. Vania nem ligaaaa… isso não eh homem é criança e criança tem que viver pra aprender!!! levanta a cabeça e segue em frente! bjos

  32. Eu quero contato,cm homes que n tenha preconceito cm gordinhas.
    Meu face: wilma.araujo.melo@hotmail.com

  33. gostaria de conhecer um homem de carater ,que entre e leia essa mensagem ja sabendo que muitas mulheres que estao aki ,estao com o msm proposito de encontrar alguém especial ,para amar e ser amadas ,nao pra serem humilhadas ,se nao gostam de gordinhas pra que ,entrar aki né msm ?tem mts que gostam rs por isso estamos aki meninas de cabeça erguida ,pois DEUS tem alguém especial para todas nós …..acredite cada uma tem sua beleza !!!e quando é de DEUS pode ter certeza vai dar certo !!!bjs boa tarde conheci esta pagina pouco tempo adorei ……vejo gordinhas lindas realmente aki !!!!!

  34. Meninas…
    Ja conheci varias pessoas da net e nunca tive problemas assim, pq sempre deixo bem claro, no primeiro momento como sou, mando fotos de corpo, rosto e se nao gostar, que seja na hora… Eu é que nao vou perder meu tempo, com um cara que diz algo que não é verdade.
    Se amem e se respeitem…
    E só encontrem a pessoa, quando sentires que é o momento.
    Beijos e boa sorte a todas!

  35. Não tenho o que dizer do “Daniel”. Já foi dito por Vânia: desprezível. Mas não permita que mais pessoas saiam perdendo por causa de um qualquer. As vezes é difícil, as vezes pensamos que é difícil. Todavia é sempre possível encontrarmos quem possa nos merecer e quem também sejamos merecedores. Não se desperdice com qualquer um quando aprendemos a nos valorizar percebemos que podemos ir mais além do que imaginávamos.

  36. adoro gordinhas se alguma se interessar meu skype é romildo pereira valeu beijos

Escreva seu Comentário abaixo: