Blog Mulherão no programa da Hebe

Hoje Hebe Camargo vai entrevistar a mulher que revolucionou o segmento plus size no Brasil com o dia de modelo plus size, a nossa amiga Renata Poskus Vaz.

Se você quer ser modelo plus size, quer conhecer um pouco mais sobre este mundo da moda, então não perca o programa.

É hoje, às 23:15h, no SBT.

Foto: Renata Vaz.

Gordinhas Lindas parabeniza Renata Vaz, Graziela Barros e toda a equipe do blog mulherão.

93 comentários

  1. Oi meninas!Adorei vcs na Hebe,vcs estavam lindas
    mostraram que podemos ser, gordinhas,bonitas,sensual e inteligente.Vcs fazem um bem nadado com esse alto astral,adoro vcs,
    também gostaria de fazer parte dessa família,
    gordinha já sou,tambe’m me amo.Beijos do meu
    tamanho 48.

  2. adorei o programa ,que estava falando sobre as gordinhas, foi omaximo pois mostram que elas tem muito valor, esão lindas; porque vcs não fazem fotos com pessoas com mais de 50 anos eu iria adorar ate me canditaria a ser fotografada, pois eu acho que as pessoas tem muita preconceito,com a idade,com a gordura,eles acham que nos não servimos para mais nada.um beijo para todas vcs.

  3. vi o programa estavam deslumbrantes gostaria de saber onde encontrar roupas da moda do meu tamanho peso 83kg tenho 1,63 tenho 28 anos sou mae de duas coisinhas lindas casalzinho estou amamentando tenho um pouco de dificuldade para mim encontrar nas roupas gosto de mim cuidar sou vaidosa precisando de ajuda sou de IPATINGA Mg

  4. Parabéns pelo Blog…. Estou a adorar ler… Volto mais vezes :)

    Beijos

  5. Adorei os comentários no programa da Hebe. É gratificante saber que tem gente feliz com o peso, mais acho que não me encontro tão feliz assim …porque minha auto-estima está lá embaixo. Parabéns pelo blog, beijos

  6. simplismente fantastica a materia na Hebe tambem sou GGG e ainda não aprendi a me amar como sou vivo em crise + valeu muito tudo que vi ontem e tenha certeza que vou mudar meus pensamentos…bjussss
    Alguem sabe me passar o end do Blog certinho quero muito fazer parte. bjus a todos….

  7. Bom Dia, O programa Hebe foi maravilhoso com meninas!!!! infelizmente fico triste em saber que ainda há preconceito ref gordinhas mercado de trabalho etc…….Desejo presentear amiga e
    gostaria obter informações lojas roupas pois existem lojas valores são elevados demais.

    Por gentileza aguardo retorno e-mail

    Denise – São Paulo

  8. Bom dia! Parabéns pela entrevista dada ao programa da Hebe Camargo ontem à noite. Gostaria de gostar em ser gordinha, mas estou muito longe disso. Já pesei 120 quilos, quando ainda estava casada. Consegui emagrecer, depois da separação e cheguei a pesar 60 quilos. Engordei 11 quilos com a doença do meu pai, que veio a falecer no mês de agosto. Detesto ser gorda, mas vocês estão de parabéns por se aceitaram assim. Meus pais não eram gordos, pelo contrário eram elegantes. Só eu nasci gordinha e minha filha me puxou. Também é gordinha, mas gosta de ser assim. Isso me incomoda bastante. Vou terminar aqui desejando a todo muito sucesso, paz e amor. Beijos Cristina

  9. ADOREI a entrevista!
    Achei o máximo as meninas. Os comentários delas fazem qualquer gordinha se achar uma Diva, o que somos na verdade.
    TODAS ESTAVAM MARAVILHOSAS!
    Parabéns!

  10. Adorei vocês no programa da hebe, me senti muito bem. parabéns.

  11. Adorei vcs ontem na Hebe,achei demais,estavam todas lindas e vendo roupa de gordinha e elas são sempre de um astral maravilhoso….parabens a todas.

  12. Parabéns, até que enfim alguém que se preoculpa em valorizar ás pessoas que não são padrão de beleza, agora só gostaria de dicas de lojas, com roupas modernas e que não sejam tão caras, como algumas que já conhecemos. Adorei vocês na Hebe.

  13. amei o programa da Hebe, não sabia da existencia deste blog, mas, amei conhecer e todas estão de parabéns, tb sou gordinha e me aceito da maneira q sou, meu unico problema é a barriguinha, adorei saber que existem pessoas gordinhas e bem resolvidas. Parabéns pela iniciativa.

  14. olha eu amei sua entrevista no programa de Heber olha, eu querinha sabe como eu fz pra mim ruma mim a junda a minha alto estima eu tenho, 1,53 de altura pesso 124kg eu quero sabe com eu fz pra mim a ruma pra mim, fica mas feliz eu amei a quela fofinha a calequinha que foi miss, quando ela diz a sim eu sou linda eu sou gostosa, eu nao ligo para palança, eu nao fz nada, eu goste das palavras dela, mim diz o que eu fz pra fica meu pesso em temal , obricado amiga, beijos mande um email pra mim com modelo de roupa ok bejos roupa que ter pra mim xau fique com melho pai do mundo que e Deus beijos

  15. Amei a entrevista de vocês na Hebe. Parabéns pela iniciativa de vocês em mostra que nos gordinhas podemos ser pessoas lindas e felizes.

    Beijossssssss a todas

  16. Olá eu quero dizer que eu amei a entrevista de ontem dia 16/11/09 na hebe….e quero dizer que eu me senti muito melhor,pois eu sempre foi gordinha e as pessoas desde criança tiram sarro de mim …e minha alto estima esta lá em baixo mais ontem vcs conseguiram me colocar pra cima e gostaria de entrar em contato com vcs e queria fazer parte de sua eguipe se posivel e claro…..muito obrigadoooo
    e Parabéns vcs são o maximo….um grande beijo…..PETRA

  17. Olá…
    Fui dormir mto feliz ontem depois de assistir vcês na Hebe..Pois tal como vces já fiz todas as besteiras para emagrecer, até que me assumi e hje sou uma pessoa feliz e sem vergonha de mim mesma..Mas também tenho muita dificuldade para me vestir pois sou GG. Entro nas lojas e as vezes indignada comento “Vces acham que gordo não tem dinheiro né”..E quando encontro tudo umas coisas de matronas velhas…Um horror!!!
    Mas enfim é mto importante o nosso movimento a favor destas lutas. Contem comigo..Um abração..

    Mariluci Spanhol – Florianópolis -SC

  18. Queridas Amigas,

    Mais uma vez foi demonstrado em rede Nacional que nós não fazemos apologia a falta de saúde ou sedentarismo.
    Muito pelo contrário, defendemos uma vida plena, saudável, feliz e de aceitação acima de tudo.

    Foi muito importante a resposta dada a cantora Cláudia Leite quando essa questionou a questão da saúde. Todas as mulheres presentes, inclusive Preta Gil responderam que se preocupam sim com a saúde, e que fazem acompanhamento médico periódico. IMPORTANTÍSSIMO.

    PARABÉNS MENINAS!!!!! Senti orgulho ontem não apenas por mim, mas pelos milhares de homens, mulheres, jovens e crianças que são hostilizados por se encontrarem fora dos “padrões” de beleza que se impõe.
    SAÚDE, PAZ, LUZ E FELICIDADES A TODAS!!!!!

  19. AHHHHHHH! Nós é que agradecemos vc e todas as leitoras aqui!
    bjo enormeeeeeeeeee em todos!

    GRATIDÃO!

  20. Oi gordinhas lindas e felizes. Fico gratificada em ver a Keka Demétrio que eu conheço de nossa cidade tão bem assim: Gordinha, charmosa, fina e FELIZ. Parabéns Keka, deve ter muita gente se roendo de inveja. Eu quero mais é que vc se dê bem rsrsrsrsrs.

    Bjim a todas vcs e força na peruca, são lindas assim mesmo.

  21. Adorei a participação no progama da Hebe, eu sou gorda e to passando por uma fase depreciva com isso, não esta adiantando os elogios tipo vc é uma gorda linda tem um rosto maravilhoso, sempre acho que querem dizer vc ta gorda mas tenho pena de dizer. mas vou tentar viver com isso uma vez que ja tenho 35 anos e não estou conseguindo emagrecer. obrigada meninas por me dar esperanças.

  22. Fiquei encantada com vcs ontem na Hebe. Faço parte desse “padrão de beleza”, com meus 100 kg, 168cm, nordestina (Natal – RN)e vcs nem podem imaginar o quanto me fizeram bem com tantas palavras de otimismo, de valorização pessoal, de se amar e de amar a vida. Tenho certeza que muitas gordinhas lindas como vcs, ou melhor, como nós( pois comecei a pensar assim, depois que vi vcs ontem) deu uma virada na vida ao perceber que a mulher pode e deve ser sim, muito feliz, bem sucedida profisionalmente, na vida amorosa, mesmo não fazendo parte do padrão de beleza que foi estabelecido pela sociedade. E é por causa de pessoas como vcs, que tenho a certeza que mais dia meno dia, seremos nós que estaremos disfilando nas pasarelas de todo o mundo, esbanjando sensualidade, simpatia, felicidade, e acima de tudo muita saúde.
    Gostaria muito que o nordeste, principalmente a minha cidade (Natal – RN) fosse lembrada . Terei o enorme prazer de ser a ponte para vcs aqui , se desejarem realizar qualquer evento .
    bjs e fiquem com Deus .

  23. Um dia seremos nós do GORDINHAS LINDAS que estaremos invadindo a TV..
    PARABENS viu meninas… Nós merecemos!

    Beijos

  24. Livia,

    Talvez não saiba, mas se o Mulherão chegou aonde chegou, foi graças ao apoio de amigos sempre presentes, como o Will e a Grazi, do Gordinhas lindas. O Will só não me acompanha nas entrevistas porque está no nordeste. Então, espero que quando você assistir qualquer uam de nós na tv, sinta em seu coração que não estamos apenas falando por nós, mas por todas as gordinhas deste Brasil.

    Um beijo,

    Renata

  25. SIMPLESMENTE ADOOOOOOOOOOOREI VE-LAS NO PROGRAMA DA MARAVILHOSA HEBE, EU QUE SOU FOFA COMO VCS ESTAVA COM A AUTO-ESTIMA LA EMBAIXO, VI QUE POSSO SEGUIR A MINHA VIDA COM ALEGRIA E MUITA FELICIDADE. QUE BOM QUE CONQUISTAMOS UM ESPAÇO MUITO ESPECIAL. VCS SÃO MA-RA-VI-LHO-SAS. PARABÉNS PELO BLOG QUE É MARA E QUE AJUDA MUITAS FOFAS A SE SOLTAREM MAIS INDEPENDENTE DE SEUS QUILINHOS A MAIS, ESTOU DIVULGANDO O BLOG PARA VÁRIAS AMIGAS… AGORA SOU UMA “PLUS SIZE” ASSUMIDISSIMA… TODO O MUNDO TERÁ QUE ME ACEITAR DO JEITO QUE SOU… ADOREI VCS MENINAS… BJS ANELIESE (RIO DE JANEIRO – PENHA)

  26. adorei o programa pois sempre tive problemas com as minhas roupas tenho 15 anos não gosto de sair de casa curtir com as minhas primas pois todas são magras e eu fico com vergonha até dançar até o meu uniforme escolar eu não gosto por acho que fica horrível se você puder dar algumas dicas vou agradecer e com certeza vai melhorar o meu alto estima.
    bjs Nayara

  27. Amei amateria parabens.. tenho amigas que sao gordinhas e estao mal, com essa materia me deu vontade de engordar Parabensssss

  28. meninas vcs estavão divinas na hebe ,eu entrei depressão por não conseguir emagrecer , mais vcs com as palavras de otimismo e alegria que vcs trasmite,estou recomesando a viver eu posso ser feliz sim sendo gordinha
    abrigadoooooo fiquem com deus bjsss

  29. ola eu tenho 37 anos depois que tive meus dois filhos engordei 30 quilos e n consigo emagrecer mais e me sinto muito triste meu marido e muito bonito, me sinto muito encegura, me ajude como faco p participar dos blogs . bjuus fica com deus…..

  30. Parabens, o programa estava maravilhoso. todas são lindas. Tenho 34 anos e tenho tres filhos, na gravides de minha primeira filha à sete anos atras engordei 23 quilos e não consegui emagrecer mais até hoje. Me sinto mal por isso, pois não me sinto gorda, só quando me olho no espelho e me sinto horrível. Já fiz vários regimes e não consigo emagrecer.

  31. Achei muito lindo essa idéia para as gordinhas gostaria de participar dessa turma.

  32. vcs arrasarammmm adorei o programa! bjs

  33. Adorei vcs!!! A divulgação, que estão dando as gordinhas…. Pois eu tb sou uma. É muito difícil encontrarmos roupas na moda para nos e vcs estão nos ajudando muito.
    Obrigada de coração e continuem com esse fabuloso trabalho.

  34. Adorei a ousadia, sempre fomos colocadas para baixo, desta vez alguém muito inteligente nos valorizou, adoraria participar das reuniões com vocês. Parabéns, e me mandem o endereço .Obrigada.

  35. boa noite,amei a entrevista no programa da hebe voces estavao lindas.gostaria de saber onde encontrar roupas das que voces estavao usando no programa quero comprar no mesma loja sou gordinha e me sito tao bem quando vejo voces lutando para o preconceito acabar. por favor aguardo retorno no e-mail. beijos .
    25/12/2009.ipira-bahia.

  36. gostaria de saber onde encontrar roupas das que voces estavao usando no programa da hebe estavao lindas,quero comprar no mesmo lugar.amo o blog mulherao.por favor aguardo retorno no e-mail. obrigada,beijos.
    25/12/2009.ipira-bahia.

  37. teve um erro no e-mail mais já está ok.patricia

  38. Olá…..
    Que pena não tive oportunidade de assistir o programa,
    mas os coméntarios estão sendo só de elogios.
    Então resolvi visitar o bloog e gostei muito,acho que ganhamos um pouco de espaço…..
    Sou gordinha desde de pequena, e como todo mundo que é gordinha(o) já fui alvo de piadinhas que deixa o alto estima lá embaixo….
    Tenho 21anos uso 42…….
    E eu penso assim ‘EU NASCI GORDINHA E VOU MORRER GORDINHA’ Me amo do jeito que sou!!!!! sou muito feliz,alto mastral….
    Parabéns pelo arraso….

  39. sempre q vcs vao a tv eu acisto qero fazer parte do blog bjssss

  40. Adorei a entrevista de vcs no programa,foi muito importante pra mim.Gostaria de fazer parte do blog.Vcs realmente levantarão a alto estima de muitas mulheres que estão acima do peso, obrigado por tudo.Bjs.

  41. amei este blog,conheci vendo a entrevista na ana maria braga e achei muito show,me acho gorda ja tomei ate remedio ,mas acho que isto é meio neura que ei sinto,mil bjs e parabens pelo blog!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  42. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meninas adorei saber que existe esse glog, pois tenho 35 anos e hoje eu me acho gordinha e gostaria de dividir minha situação com pessoas como eu1 não acho que ser gorda é um problema mas com força de vontade podemos ficar melhor ainda enfim, amores me mande todas as novidades que vcs tem nesse mundo ai a fora pois moro no ACRE e gostaria de ter a oportunidade de está perto de vcs para compartilharmos nossas dúvidas.
    bjs

  43. achei lindas, as gordinhas na, ana maria braga

  44. adorei o programa da Ana quando vc apareceram na entrevista do mais voce falando das gordinha fiquei feliz pós nos também temos vez obrigado por esse blog como devo participar dele bjs

  45. Achei maravilhoso o comparecimento das gordinhas no programa da Ana Maria. Precisamos acabar com a ditadura da MAGREZA, o que deve ser enfatizado como primordial: são os cuidados que os gordinhos se devem ter com a saúde.

  46. Estou adorando o blog. Sou gordinha e tinha dificuldades em me relacionar. Agora recuperei a auto estima.
    Tive que optar : ser uma magra doente ou uma gordinha sex e saudável, com uma qualidade de vida.

  47. Gostei muito de vcs criarem esse site,estavamos precisando mesmo.Adorei nos somos lindas sim e sou amada bjsss.

  48. Nossa minhas amigas vão amar pq tem miutas fofas lindas como nos bjss a todos fofas.Nós somos muito especias e somos felizes.

  49. Adorei ver gordinhas de atitudes e de bem com a vida, sou gordinha e tenho um marido q me ama,so ñ encontro roupas joven e elegante p q eu possa me sentir bem e ver os olhos dele brilhar com o meu bem estar, sou muito vaidosa e gostaria de participar do gloog.bjs vou arrasa assim como vcs.

  50. Tb vi as gordinhas super show no programa da Hebe e no da Ana Maria. Sp as achei mto sensuais, alegres e divertidas. Nunca fui gorducha , hj estou 10 kg a + do meu peso, mas desde q era magra , adorava as minhas amigas e clientes gorduchas.Um bj p/ todas nós.

  51. OLÁ.
    GOSTARIA DE SABER COMO POSSO ME TORNAR UMA MODELO GORDINHA?GOSTARIA DE MANDAR UMAS FOTOS MINHAS.DESDE JÁ AGRADEÇO.UM BEIJO ALINE.

  52. OLÁ SOU UMA GORDINHA LINDA E FELIZ.
    GOSTARIA DE MANDAR FOTOS MINHA E ATÉ MESMO UM VIDEO MEU COM IMPERADOR ADRIANO EU GORDINHA CORRENDO ATRAZ DELE MAS CONSEGUI GANHAR UM BEIJO DELE.

  53. OLA AMADAS, SOU GORDINHA E GOSTARIA DE SABER COMO FAZER PRA ME TORNAR UMA MODELO PLUS SIZE BJOS NO CORAÇÃO…

  54. soou uma gordinha felçiz

  55. tenho 15 anos sofro muito por ser gorda o q eu fasso.

  56. noooooooooooooooosa mais que bom saber que nos gostosa estamos saindo do armario e falando para o mundo inteiro que as mulheres bunitas não são só as mageerimas , mais sim nós mulheres de numeros maiores somos mais do que lindas somos gostosas .
    Eu estou muito feliz pois estamos quebrando esse sistema e dizendo que nos estamos com tudo amo vc meninas que deram a cara tapa e
    fez com que todos nos adimirasem

    haaaaaaaaaaaaaaaaaa

    eu quero fazer parte desse revolução eu amei a ideia de ter modelos gostosas, quero fazer parte desse glamur
    mil beijokas e que DEUS abénçoe a todas
    meu nome : e PRISCILLA NASCIMENTO MAIS ME
    CHAMAM DE PITTYNHA

  57. Oi não vi o programa mas me falaram e fiquei interessada quero saber tudo de vcs….
    Sou gordinha também quero esta a parte das novidades
    Beijos e Obrigada….

  58. Adoreiiiiiii o programa, a sociedade quer um padão de beleza milimetrica, que não é o meu caso, sou manequin 54, já passei por várias situações,,,,,,,,,
    Hoje me vejo feliz, e sei que sou sexy mesmo não tendo medidas padronizadas….Primeiramente vc precisa se amar com o seu espelho sua imagem….
    Há gostaria de saber como faço para me tornar uma modelo Plus Size, ja fui convidada por uma loja para desfilar, mas tive vergonha, tenho um rosto muito bonito é o que as pessoas dizem tenho 35 anos trabalho na saúde

  59. tenho 37 anos estou entrando agora no mundo da internet fiquei surpresa ao conhecer tantas mulheres gordinhas e lindas Gostaria de participar de desfiles eventos etc tenho 115 kl 165 de alt muitas pessoas ja me sugeriram ir em uma agencia mas nunca tive oportunidade adoro dançar desfilar por favor me de uma ajuda como devo começar ? beijos obrigada

  60. Oi meninas!!!
    Meu nome é Bianca tenho 18 anos peso 94quilos.
    Ja fiz de tudo para emagrecer,mas nao consigo.Estou apanas tentando mantendo esse peso.
    Ja cheguei a entrar em estado de depressao,quando entrava no meu quarto a noite chorava muito, ficava triste comigo mesmo.
    Mas depois que começei a ver voces,mulheres lindas e felizes começei a viver novamente.
    Hoje estou mas feliz e estou namorando.
    E so tenho a agradecer a voces!!!!

    Um grande beijo!

  61. Entrei em contato comigo. Por Favor

    meu orkut:: bianca_simes@yahoo.com.br

  62. ola eu tenho muita vontade de partcipar de algo me motive a viver mais , eu adoro ,tirar fotos , eu tenho 29 anos e tenho 1,66 de altura e 88 kilos , e estou precisando de motivos pra viver mais ,or favor me deem essa oportunidade ,,.,,,até mais espero respostas

  63. eu namoro,noivo e sou namorido de um mulherão.é a experiencia mais gratificante para mim, que sou relativamente “normal” e por ela não ser encanada com problemas de peso, se ela emagrecesse deixaria de ser expontanea, se tornaria chata e principalmete triste. sei que excesso de peso é prejudicial , mas no seu caso faz parte de sua personalidade, e cá entre nós, eu adoro…
    até…. aguardo contato

  64. Oii!
    Nossa queria saber como faço para participar
    dos esventos que vcs fazem!
    mandei no meu email.

    Bjs

  65. Adorei tudo, depois que vi vcs estou mais segura

  66. Eu queria receber dicas de quais roupas ficam legal , para mim que uso G,

  67. Sou gordinha e tenho peso 90kl e 1,64 de altura qual roupa fica melhor em mim?
    adoro a Hebe beijos a todas…

  68. olá glera.. sou um admirador de pessoas gordinhas , me adc… WALLACE.M.2010@HOTMAIL.COM BJSSS … AGUARDO RESPOSTAS !!!!

  69. amei sou gordinha e me sinto muito bem me sinto ate mais forte para executar minhas tarefas!!!!!!!meu marido gosta de mim assim do jeito que sou!!!!!bjs

  70. OLÁ, ADOREI ESSE BLOG ATÉ QUE ENFIM ALGUÉM LEMBROU DE NOS GORDINHAS, QUERIA PARTICIPAR DOS EVENTOS QUE VCS FAZEM BJOS

  71. OLÁ!VCS ESTÃO DE PARABÉNS.EU ENGORDEI COM A MINHA GRAVIDEZ E NUNCA MAIS EMAGRECI, USO HORMÔNIO E TENHO DISFUNÇÃO NA TIREOIDE.
    AS VEZES FICO TRSTE QDO QUERO USAR UMA CERTA ROUPA E FICA AQUELE HORROR, MAS….SIGO ADIANTE.
    ADOREI VCS!
    QUALQUER NOVIDADE PODE CONTAR COMIGO.
    BOA SORTE E SUCESSO!

  72. Olá, adorei ver na tv que posso ser feliz com meus pesinhos à mais.Mas, infelizmente preciso me assumir e não tenho coragem, não consigo fazer dieta nem atividade nenhuma e me acho péssima sempre.Tenho vergonha de ir a uma praia, shopping , não gosto de comprar roupas e muitas das vezes ando com uma única, por vergonha de entrar em uma loja.Agora, depois de ver isto, vou tentar seguir e fazer o que achar melhor……
    bjsssss

  73. Gostaria do msn da renata vaz!!! te achei muito bonita !! espero alguma resposta no e mail !! obrigado !!

  74. oi tudo bem adorei esse blog adoro gordinhas me add ai no msn edilsonabrantes@hotmal.com

  75. ANTES FIZ MUITOS EXERCICIOS SOMADOS AO FINAL DO RELACIONAMENTOS DE SETE ANOS RESULTARAM EM UMA PERCA DE TRINTA E DOIS KILOS< MAS DEPOIS TUDO SE NORMALIZOU< MINHA FAMILIA SE REFEZ< TUJDO SE FEZ NOVO< O PROBLEMA È QUE OS KILOS VOLTARAM< MEU MARIDO FALA QUE ME AMA O TEMPO TODO DIZ QUE SOU LINDA< MAS FICO TRISTE PORQUE GOSTARIA DE EMAGRECER< NO ENTANTO DEPPOIS DE UMA BRADICARDIA E UM PRINCIPIO DE INFARTO< JÀ NÂO POSSO MAIS FAZER EXERCICIOS PARA TENTAR EMAGRECER COMO ANTES< PALAVRAS DO MÈDICO>> O QUE FAZER< GOSTARIA DE UMA PALAVRA< VCS SÂO LINDAS< FIQUEM COM DEUS

  76. adorei as fotos gostaria de participar,tambem sou gordinha<rsrsr

  77. adooooooooooooro vcs,

  78. quero muito conhecer bastante vcs!!!

    assisto muitos documentarios de vcs lindas!!!

  79. nossas vcs muitas bonita mesmo queria que minha es esposa se cuidase tambem.

  80. Olá. O site é realmente maravilhoso!!!!!!!!!!! Mas eu gostaria mesmo é de compartilhar minha tristeza com vocês.
    Estou com 35 anos, sou professora de Matemática e Ciências na rede estadual de ensino, estou noiva e a 7 anos faço tratamento para depressão, com o tratamento ganhei 35 quilos, e isso só veio contribuir para o meu sofrimento. Já tentei vários tratamento para emagrecer, mas nada parece dar resultado. Me sinto uma baleia, feia, infeliz, incapaz de ser desejada, incapaz mesmo de viver. Me esforço muito para parecer feliz em alguns momentos, como em passeios com a minha família, mas só eu sei como estou despedaçada por dentro. Evito ao máximo tirar fotos, ser filmada então, nem pensar. Tudo na minha vida esta resumido no meu peso. Peço que se possível me dêem uma ajuda, tenho algumas fotos no meu orkut, (gomestania@ig.com.br), mas não se enganem com os poucos sorrisos, pois é apenas aparência, meu coração parece ficar do tamanho de uma ervilha cada vez que vejo tais fotos, e essas são as menos feias. Preciso de ajuda, conselhos e orientação, pois as vezes chego até pensar em cometer alguma bobagem ,pois parece ser o único modo de me livrar do sofrimento.

    Muito obrigado pela atenção

    Tânia Reina

  81. amei a materia
    sou uma gordinha tbem.
    bjos

  82. obrigada agradeço por vocês irem até a tv e mostrar que mesmo acima do peso,podemos ser lindas e sexy,graças a voces passei a me ver de maneira diferente sem tanto complexo e verganha de sair de casa ,Somos G de gostosa.Parabens pelo trabalho.
    Beijos
    Eliana

  83. Gostaria de receber sugestão de uniformes para gordinhas. Uniforme moderno e bonito.
    Obrigada.
    Fabíola

  84. TENHO UMA OPINIÃO QUE , Ô QUE IMPORTA NÃO É SER MAGRA OU GORDA , E SIM SABER SER FEMININA , É O QUE TODO HOMEM PROCURA .

  85. Simpatia para emagrecer de Chico Xavier

    Quarta feira pela manhã coloque meio copo de agua , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Nao coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.
    A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.
    Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
    Obs: 1- Conserve o mesmo copo durante o processo, 2- Não faça regime pois a simpatia é infalivel, 3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder 4- Começe na quarta feira após distribuir as cópias, 5- Publique na mesma semana .
    Boa Sorte

  86. Boa Noite
    Sou gordinha 1,76 de altura 80 kilos, olhos verdes, morena e cabelo meio curto. Sempre gostei de ver revistas de moda e modelos sempres lindas mas infelizmente magras. Mas graças a deus agora tem empresas de fotos e modelos já gordinhas como não sei me vesti adequadamente e nem me maquiar pois todos falam que sou bonita. Estou com alta estima muito baixa tudo o que faço da errado por favor me ajude….Só pra me senti mais bonita e atraente para todos e principalmente para o meu marido e para mim…Um abraço aguardo contato por e-mail……

  87. gostaria de saber se tenho chance tenho 1,60 e visto tamanho 48 !!!!e gostaria do e-mail da agencia

  88. Gostaria de saber como posso participar ?Quero ser uma mulher fantastica como você!!!!bj

  89. GOSTARIA DE SABER COMO PARTICIPAR ? MI RESPONDAO TENHO 21 ANOS E JA SOFRI CONSTRANGIMENTOS POR SER GORDINHA ADOREI O BLOG BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  90. adorei vcs minha auto estima melhorou muito
    antes para mim se sentir bonita eu achava que so sendo magra hoje me amo do jeito que eu sou
    estou com 25 anos e nunca me achei tao linda quanto agora obrigada po vcs existirem
    beijo para todas

  91. bom dia sou gordinha peso 113 k tenho um rosto lindo e gostaria de saber como faço p ser modelo meu sonho eh desfilar e mostrar p algumas pessoas q eu vou sim,quero sim,posso sim pq eu me acho linda e maravilhosa… bjs

  92. Quarta feira pela manhã coloque meio copo de água , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja, pois os quilos perdidos não são recuperados.
    À noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
    Quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
    Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
    OBS:
    1: Conserve o mesmo copo durante o processo.
    2: Não faça regime pois a simpatia é infalível.
    3: Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder.
    4: Comece na quarta feira após distribuir as cópias.
    5: Publique na mesma semana.
    Bom emagrecimento!

  93. Olá gostaria de saber como faço parã ser uma modelo Plus size? Aguardo resposta

Escreva seu Comentário abaixo: