Legging na balada!

Moda para gordinhas

Ela já fez muito sucesso na pele da maior diva pop, Madonna desfilava as leggings em seus shows pra lá de badalados. Hoje quem faz a fama das calças justinhas é ninguém menos que a maior diva do rock fat, Beth ditto, que usa e abusa de combinações super estilosas com as leggings.
Confortáveis como nenhuma outra calça, ainda assim ela é mal vista pela maioria dos fashionistas que teimam em difamá-la como brega e apelativa. Mas fato é que, ela está ai e é presença confirmada no guarda-roupas da mulherada que não abre mão de sentir-se a vontade em uma calça que não aperta nem marca cintura.
Por ser coladinha no corpo a legging pede atitude e estilo, e durante a noite ela transborda sensualidade. Engana-se quem pensa que a legging é totalmente esportiva, a calça é tida como um coringa que quebra qualquer galho na hora da produção.
Quem é gordinha, mas mesmo assim está com tudo em cima pode abusar das combinações mais incríveis protagonizadas pela calça mais temida pela celulite da mulherada.

E um truque para não marcar tanto é o uso de calcinhas sem costura, aliados a legging com tecidos texturizados ou brilhosos que estão em alta e ficam ótimas na balada.

É importante também prestar atenção ao tamanho da calça, as transparências tendem a surgir quando o tecido estica. E ai sim, podemos apontá-la como brega e de mal gosto.

O uso de blusas mais compridas tendem a disfarçar as gordurinhas e combinam perfeitamente com cintos e faixas, deixando o look ainda mais moderno!

O que não vale é deixar de usar só por que “não fica bem em gordinhas”, veja algumas combinações bem bacanas para a noite e outras dicas acessando o Bigg Estilo com Keo Becker.

Keo Becker, modelo plus size e colunista do site.

11 comentários

  1. Bah, tenho que confessar, sou muito contra as calças legging. Acho que tem peça bem melhor pra se escolher para uma gordinha usar… E blusa comprida, socorro. Deixa as pernas curtas.

    Desculpa, tinha que comentar. Normalmente se é pra criticar eu não comento, mas todo lugar que eu vejo tem gente mandando gordinha usar legging e blusa comprida e eu não concordo nadinha com isso… Pelo menos os estilistas sérios que eu gosto de acompanhar explicam bem porque são contra.

  2. Preciso dizer que simplesmente AMO o visual da segunda foto!!

  3. Sou adepta da legging!!!
    Adoro e uso sempre!!!
    Tenho as minhas pretinhas básicas que ficam ótimas com uma blusa chique mais compridinha, ou até mesmo com uma batinha mais simples pro dia a dia!!!

  4. Gosto e não gosto! Mas moda é isso, tem que ter bom senso para usar esta ou aquela peça de roupa!

    Mas é gostoso sim ver penas torneadas e curvas bem definidas pelas pretinhas legging. Como é gostoso ver também através de jeans marcando!

    Acho que quando a mulher tem bom gosto e bom senso, tudo cai bem!

  5. quanta delicia

    danilo_raniere@hotmail.com
    msn
    danilo_raniere@hotmail.com
    orkt
    danilo_raniere@hotmail.com
    email

  6. sou gordinha arumada e as pessoas me acham bonitas mas tem uma coisa que me encomoda que a bariga ja fiz de tudo para ela nao marcar muito nas roupas queria umas dicas beijossssssssssssss

  7. É só usar uma cinta que dá uma apertadinha e esconde tudo que vc não quer mostrar, fica com uma postura linda, eu uso e dá muita diferença nas roupas, fico com a cintura bem marcada porque ela modela bem o corpo. Use e vc verá a diferença, depois é só arrasar por aí, toda linda e diva!! bjos, bjos

  8. olha pessoal , sejam felizes usem , o que voces gostarem , aquilo que satisfaça a voce e nao aos outros , é claro que devem tomar um pouco de cuidado , trabalho com moda plus size , e nao pode faltar legue , pois é o que mais procuram , como disse a amiga , use um blusa legal e mais comprida e pronto .
    A felicidade acima de tudo

  9. bom eu ´só uzu legue pois me sinto muito bem mais nao sei que tipo de vestido me cai bem…pois tenho muito medo dos pneuzinhos ficarem muito a mostra rsrsr…me ajudem por favor…..bjusssss

  10. adoro legging pois e a roupa qe me veste .

  11. Jente vamos combinar q uma legue sabendo usar fik bem em qualquer mulher, uso mt legue mas escolho mais as pretas ou estampadas pq aí disfarça as celulites

Escreva seu Comentário abaixo: