Para as gordinhas saberem ser bonitas e gostosas

Foto: Juliana Torrette.

Olá! Sou um leitor do “Gordinhas Lindas” e um interessado pelo mundo feminino em geral. Sou casado com filhos e tenho 40 anos. Sou admirador e fã de mulheres tamanho GG e XGG e muito bem casado com uma delas.
Sempre fui um curioso e interessado em moda feminina e no mundo feminino. Como bom observador quase me tornei um expert no assunto. Sempre gostei de opinar sobre as roupas, maquiagem, cabelo e acessórios de minha esposa e de quem me dá a honra de fazê-lo. Isso me valeu uma característica muito apreciada pela minha esposa: o de consultor pessoal dela.
Nunca me intimidei ao comentar sobre qualquer parte do conjunto com uma colega de trabalho ou amiga (se for para ajudar ou melhorar qualquer coisa que eu ache que meus instintos possam) e dar toques acerca do mundo masculino e sobre como agem as cabeças dos meus pares, que, como homem e freqüentador de rodas masculinas, conheço as nossas falhas e manias, mas também conheço as nossas qualidades e como apreciá-las.
Bem, nestes meus 20 anos de observador feminino e dedicados às mulheres GG e XGG, (aos vinte descobri minha preferência por BBW’s) vejo hoje a necessidade de poder dizer algumas coisas para as mulheres na intenção de ajudá-las a vencerem o injusto preconceito acerca das mulheres fora do padrão da moda e, é claro, garantir aos homens como eu que gostam de mulheres neste padrão de beleza a se sentirem mais confortáveis com a sua preferência.
Sem hipocrisia e sem meias palavras escrevo o texto. A intenção é quebrar alguns paradigmas da moda XGG e falar sobre como funciona a cabeça masculina quando se trata de admirar e conquistar uma mulher BBW.

INDO À CAÇA

Sabemos que as mulheres quando se vestem para ir à caça, o fazem para outras mulheres, para vencer uma espécie de competição feminina, cuja aquela que se destacar mais que as outras ganham o espaço necessário para atrair os homens presentes no recinto. A fêmea que mais tiver poder de “Punch” derruba as outras com menos golpes, assim sobrevive às demais e os homens a tomam como melhores reprodutoras. Isto é um instinto milenar, desde quando éramos animais, ou bem mais próximos deles.
Já os homens querem ser os primeiros a poderem fazer a escolha da melhor fêmea, e não existe uma competição declarada, se vestem para satisfazer o ego instintivo, assim elevando a auto-estima que os fazem parecerem confiantes e dominadores.
Se fôssemos todos assim seria mais fácil. Mas não é bem assim mais, temos agora a quebra de padrões, e começam pelas mulheres e sem seguida os homens.
Bem, mas isso hoje em dia deve-se tomar algum cuidado, tem chance para todos e nem sempre é mais assim, hoje temos padrões diferentes onde num ambiente de homens e mulheres nem todas as mulheres se vestiram para ir à caça e nem todos os homens querem ser os primeiros. O comportamento altera bastante, por isso temos tantos conflitos internos que fazem, ao final da festa, sobrarem homens e mulheres se perguntando o que aconteceu.
Para começarmos a desvendar, devemos classificar alguns tipos comuns de homens e mulheres para diferenciarmos alguns padrões de comportamento.

CLASSIFICANDO OS MACHOS

Basicamente, fazendo uso da nossa descendência animal, vou fazer uma analogia com os animais da raça canina: Cachorros e Lobos.

Lobos: O lobo é o melhor caçador que existe, astuto, não tão forte, não tão rápido, o melhor faro, o melhor paladar e escolhe bem suas caças e não procura nunca as mais fáceis, mas sim as melhores, nunca caça algo que não venha a dar conta e quando as conseguem dão preferência às melhores partes da presa sabendo apreciar cada uma delas primeiro e quando chefe de matilha caça e dá o direito aos outros caçarem. Ao final, admira a sua presa e guarda suas partes para melhor saboreá-las depois.

Cães: Quando com fome, comem qualquer coisa e procuram as presas mais fáceis, normalmente as que estão mais evidentes e em amostra, prefere às vezes surrupiar a caça do outro para não se dar ao trabalho. Fortes, brigam entre si pela presa. Rápido, para fugir com partes dela e não possuem o melhor faro para não terem que se preocupar com o estado de odor da presa e muito menos com o paladar: saciar a dome é a melhor e única sensação. E depois dormir, descansando de tudo até a fome bater novamente.
Alguém reconheceu algum Homem nas descrições acima? Acredito que sim.

CLASSIFICANDO AS FÊMEAS

 

Apesar de algumas mulheres serem Leoas, que saem para caçar enquanto o Leão protege a família, vou classificar as mulheres neste tema da mesma forma como fiz com os homens logo acima.
Boas Presas: A mais difícil, é claro, está sempre dentro do bando, nunca nas pontas em evidência, sempre mais comedida ou discreta porque se sente a mais visada, tem as melhores partes e sabe disso, possui o melhor cheiro e sua carne é mais macia. Essa sabe o quanto vale, e, mesmo que instintivamente, prefere se proteger dos cães famintos a ter sua carne rasgada e pisoteada e arrastada numa briga sem nenhum sentido para as suas partes bem moldadas. Quer se proteger para perpetuar a espécie, sendo a melhor, terá melhores descendentes.

Foto: Kelly Perez.

Presas Fáceis: Estão sempre nas pontas do bando e circulando com suas partes em amostra, preferem estar em amostra a não ser escolhida por nenhum predador e ter que passar mais um dia pastando. Não se importam em ter suas partes em evidência como alvo da fome alheia e não imaginam que sua carne será disputada por vários cães briguentos e famintos apenas para satisfazerem sua fome. Têm receio da reprodução e não se preocupam com a sua espécie, ou seja, existem apenas para serem uma presa.
Alguém visualizou uma mulher assim? Certo, elas existem mesmo.
Bem, quero abordar este assunto extremamente voltado às mulheres com padrão GG e XGG que, em minha opinião, são as mulheres que mais possuem poder de “punch” porque possuem formas que todos os homens admiram. TODOS os homens gostam de mulheres com formas mais destacadas, seja seios, coxas ou bunda, essas mulheres tem o poder de chamar a atenção de alguma forma. Mas o segredo está aí: chamar a atenção de Lobos ou de Cães?
É claro que parte do segredo de chamar atenção está no lado externo, nas roupas e acessórios, maquiagem e cabelo. O visual.

HOMENS SÃO VISUAIS


Desde os primórdios, Homens são visuais. Dos cinco sentidos, a visão é o sentido mais aguçado do homem. Pela ordem: visão, depois vem o tato, o olfato, o paladar e por último somente a audição. Isso é fato.
Sou homem e conheço minha raça, por isso não duvide ou questione esta parte.
Portanto, primeiro vemos e queremos, depois pegamos e abraçamos (ou apalpamos), depois cheiramos e beijamos, só então depois de tudo isso estamos prontos para ouvir. Certo? Mais uma vez, você mulher que estiver lendo isso, não se sinta indignada, foi Deus que fez os homens assim, somos como Deus quer, se aceitar isso como padrão ou regra ficará mais fácil entender o resto daqui pra frente. Sim, é claro, temos as exceções como em toda regra, mas não vamos falar delas aqui devido ao baixíssimo índice de casos.
Aí você diz: “- Há, mas e o Homem que senta pra conversar primeiro e só depois ele tenta alguma coisa?” Certo. Pode ter certeza que algo está errado. Ou ele não tem os outros Quatro sentidos bem aguçados, portanto não saberá apreciar as outras partes, ou está apenas fazendo uso parcial da audição, mas neste caso a visão está trabalhando a pleno vapor, ou seja, está te ouvindo, mas a visão está imaginando cada parte do seu corpo como funcionaria e os outros sentidos estão em alerta imaginando sua boca beijando, seu pescoço como cheira, qual a textura da sua pele e etc. Se nada disso estiver acontecendo, Ok, ele não está interessado em você e seu papo logo vai cansar. A não ser que fale fluentemente o futebolês, ou você seja uma colega de trabalho para assuntos da empresa ou também, em casos raros, tenham o mesmo interesse de assunto.
Enfim, entenderam? Em se tratando de conquistas (caça) o Homem é puro visual, instinto, e faz uso total dos Cinco sentidos proporcionalmente em todos os casos.
Finalmente acho que agora posso começar a falar de como mulheres devem se vestir para os homens e vou falar em especial das BBW’s e dos Homens com essa preferência.
Só uma coisa antes: Por que uso o termo BBW e não Gordinha? Tá, porque eu acho BBW mais gracioso que gordinha, que já é um rótulo, é e um rótulo comum e chato.
-Tá vendo ela? É! Aquela Gordinha! – Ok! É comum, mas não gosto de ser comum e nem acho que tenha nada de comum neste assunto, além de quê BBW é a sigla em inglês de Big Beatiful Woman, mais usada em sites americanos que tratam de mulheres gordinhas que sabem serem bonitas e gostosas, que é o nosso interesse aqui: As Gordinhas saberem ser Bonitas e Gostosas.
Não percam minhas próximas postagens que versarão sobre roupas, maquiagem, cabelo e acessórios. Itens básicos e conflitantes no dia a dia de uma BBW.
Texto enviado pelo amigo e leitor Gill Alves.

26 comentários

  1. OLHA, SEM PALAVRAS…MAS PRECISO COMENTAR:AMEI ESTE TEXTO,ERA TUDO O QUE EU PRECISAVA…VOU FICAR LIGADA NAS DICAS!
    BJS

  2. SENSACIONALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL! PARABÉNS MEU AMIGO, ESCREVE MAIS! bjo

  3. Inteligente e culto. Sem mais comentários, pois seria redundante… :D

  4. gostei…to esperando os novos posts…

  5. Que mulher linda um charme total….De onde ela é?Qual o telefone dela?
    Estou encantado

  6. Amei o texto, muito bem escrito!
    Só poderia te sido escrito realmente por alguém que aprecia gordinhas ou como ele diz,BBW fiquei feliz por conhecer este site e mais ainda pelo texto que li.

  7. huahuahuah tinha comentado no post errado rsrs!!!
    olha adoreiiiii o texto adorei mesmo!!!
    e adorei minha foto ser publicada!!
    mil beijosss pra todosss do site!

  8. Quero agradecer aos comentários, muito obrigado! Quando escrevi o texto realmente não sabia qual seria a reação das pessoas quando o lêssem, mas agora fico feliz e mais confiante para prosseguir escrevendo! Agradeço à administração do site que publicou e mais ainda a quem se dispôs a ler e comentar!
    Espero que tenha sido uma boa leitura!
    Abraços a todos!

  9. parabéns ao texto e ao autor, por mostrar que ainda existem homens dignos de serem chamados assim, pois ultimamente só temos visto machos desfilando por aí….
    mas gostei do toque: as pessoas só fazem conosco aquilo que permitimos que façam, ou seja, cada um de nós é o protagonista de sua história, cabe a cada um de nós lutar por respeito.
    gostaria muito de ver mais homens aqui neste espaço, mas aqueles que admiram a mulher bbw, e não algum macho desesperado por sexo, que acha que só pq é gordinha tá desesperada!!!!

  10. Obrigado Maria Helena! Obrigado pelo elogio ao texto e a minha pessoa, que como Homem e dentre os citados pretendo sempre estar classificado entre os Lobos e nunca entre os cães! Faço votos que os homens que lerem aqui pensem o mesmo!
    Abraços

  11. amei o texto, gostaria de saber como faço pra acompanhar suas dicas, pois esta fenomenal…. muito bem escrito e so poderia se rpor um admirador de fofinhas q e e como eu me refiro..parabens

  12. Olá, Simone! Já tem mais um texto com a administradora do site. Ela deve postar daqui uns 7 dias. Espero que goste!

    Obrigado pelo elogio ao texto. Fico muito contente que tenha gostado.

    Abraços.

  13. tá linda!!!

  14. Já reparam que os homens que fizeram comentário aqui, fizeram das fotos? Realmente a foto da Kelly Perez é linda. Pena que meus pares nem se dão ao trabalho de ler o texto.

    Ainda bem que escrevo para as mulheres. Se depender de alguns admiradores aqui para sequer ler alguma coisa….tsc, tsc!

  15. adoro mulheres

  16. ADOREI A MATÉRIA, ESTOU ESPERANDO AS PRÓXIMAS DICAS DE ROUPAS, ACESSÓRIOS E COMPORTAMENTO PARA NOS BBW. BJSSS

  17. Eu confeso a vc k só admirador, alias eu só é apaixonado por
    mulheres fofas elas sáo tudo de bom. Tem coisask vc náo sb meis uma fofa tem a onte pegar com todo carinho. mil bjks.

  18. simplismente…sensasional….parabens amigo,eu t bm sou apaxonado pelas carinhosamente falando…gordinhas!!!abraço gil…

  19. rsrsrsr,,,, puxa!! sem palavras…. rsrs
    apenas gostaria mais homens realmente gostassem do tamanho GG, ta dificil achar ao menos 1 que goste e seja uma pessoa legal de boa indole,,, acho que devo mudar de cidade…alias,,,, de pais……rsrsrs

  20. lindsae m excesso de gotosura

  21. Boa tarde!!!!
    adorei este blog de vcs!!!estão de parabéns…
    bjs

  22. Essas fotos e em especial da Kelly Perez me deixa fissurado.Eita mulher “TUDAO” bocao, pernao, cabelao….muito chique e glassuda.

  23. Gente, muiiiiiiiito bom!!!!! Meu marido tenta me convencer disto já tem bastante tempo. Agora posso dizer pra ele que tem mais homens que pensam igual.

  24. gosto muito das gordinhas pra mim o corpos delas me da uma repiou no corpo , quando uma passa sente-me , descrontrolado porque so elas que conhece o medicamento por favor escreve-me nao so uma vez , e manda me fotos de todos tipos isto aqui a espera

  25. meu E-Mail casseca09@hotmail.com , gordinhas isto a espera

  26. muuuuuuuuuiiiiiiiiiito bom!!! escreve mais!!

Escreva seu Comentário abaixo: